A Tivit, empresa latinoamericana de serviços integrados de TI e BPO, e a Zurich Seguros, seguradora multinacional suíça, anunciam contrato comercial para Service Desk e Field Service. A parceria, que tem duração inicial de três anos, abrangerá os escritórios da Zurich Seguros en São Paulo e Belo Horizonte, garantindo suporte interno a 800 funcionários e cinco mil corretores do grupo segurador.
O contrato é resultado de diferenciais oferecidos pela Tivit, como atendimento consultivo e altos índices de SLA. Com o acordo, a Zurich Seguros tem suporte às suas atividades de TI, como abertura de chamados, reset de senhas, configurações de softwares, instalação de impressoras, por exemplo.
Visando agilidade e qualidade no processo, a Tivit provê dois níveis de atendimento à seguradora. O primeiro, executado pela equipe de Service Desk, que identifica a necessidade do usuário e – se possível – realiza o atendimento remoto da chamada. Caso não se enquadre nessa área, o serviço é automaticamente repassado ao segundo nível de atendimento, que solucionam o problema in loco.
Armando Lins Netto, vice-presidente de Terceirização de Infraestrutura de TI (ITO) da Tivit, explica que o novo contrato ressalta os diferenciais da Tivit em serviços de suporte ao usuário de TI, como a flexibilidade para o desenho de soluções customizadas, que inclui acordo de nível de serviço alinhado às necessidades de cada área de negócio do cliente.