Empresa fecha 2017 com crescimento de 224% em vendas no setor de contato com clientes

0

O ano de 2017 apresentou um cenário turbulento para o setor de Contact Centers no Brasil, com uma expectativa de retração de 7% em relação ao ano anterior, segundo dados da E-Consulting. Apesar disso, a Microcity, provedora de outsourcing de equipamentos e serviços avançados de TI, obteve um crescimento de 224% em vendas no período, o que respondeu por mais que 20% do total da companhia em 2017, com uma estratégia voltada à inovação tecnológica que alia serviços avançados embarcados e outsourcing de ativos. Para 2018, a meta é crescer 20% em faturamento no segmento.

A Microcity criou a oferta Contact Center as a Service (CaaS), uma solução de infraestrutura que envolve servidores, estações de trabalho, storage, backup, switches, centrais de comunicação, discadores e outros recursos. Os serviços podem incluir também mobiliário (cadeiras e mesas), manutenção predial, ar-condicionado, instalações elétricas, geradores e até a escolha e locação do imóvel que servirá ao Contact Center, tudo pago por PA.

Outros serviços incluem virtualização, migração para nuvem, disaster recovery, gerenciamento, análise de tráfego, inventário de hardware e software, gestão de imagens, atendentes virtuais, segurança do ambiente e soluções de inteligência cognitiva.

Entre as clientes que contam com esse tipo de serviço estão a Carrefour Soluções Financeiras (CSF), instituição responsável pelos serviços financeiros do Grupo Carrefour no Brasil, que nesse ano duplicou um Call Center que opera desde 2015 em Osasco (SP), totalmente gerenciado pela Microcity, e a Paschoalotto Serviços Financeiros, Call Center líder em recuperação de crédito, cobrança e gestão de créditos não-performados, que em 2017 celebrou 10 anos de relacionamento com a renovação e ampliação de contratos para 2023.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.