Avaya lança soluções para provedores de serviço na nuvem

0
0

A Avaya anuncia novos modelos e expansão das funcionalidades do Avaya Collaboration Pods, portfólio de comunicações e soluções de colaboração turnkey para empresas e Provedores de Serviços na Nuvem. Os dois novos modelos de Collaboration Pods permitem que provedores ofereçam Comunicação Unificada como Serviço (UCaaS) e Contact Center como Serviço (CCaaS) para seus clientes finais.

Para as empresas, a funcionalidade avançada do Customer Experience Management (CEM) foi adicionada ao modelo existente do Collaboration Pod, podendo suportar agora: interações multicanal por meio do Avaya Elite Multichannel; autoatendimento via Avaya Experience Portal;gerenciamento pelo Avaya Call Management System, além de seus recursos completos de comunicações unificadas.

Todos os modelos Collaboration Pods também foram aperfeiçoados com a solução para redes Avaya Fabric Connect. O Fabric Connect, uma tecnologia de virtualização de rede baseada em padrões, melhora o desempenho da rede para os aplicativos em tempo real e proporciona mobilidade simplificada para a máquina virtual, além de maior agilidade e menor tempo de serviço por meio do provisionamento de terminais.

Com base nas soluções da Avaya, EMC e VMware, os Avaya Collaboration Pods entregam virtualização de aplicativos, computação, armazenamento e rede – com todas as funções administrativas e de provisionamento consolidadas em um único sistema de orquestração. A Avaya fornece suporte integrado para todos os componentes do Collaboration Pod, simplificando os upgrades do software e eliminando a necessidade de cobertura de suporte para múltiplos fornecedores. Os Avaya Collaboration Pods são uma solução totalmente integrada, testada e pronta para uso e que pode reduzir o tempo de implementação de aplicativos virtualizados em tempo real, passando de meses para semanas.

Eles são personalizados e adaptados conforme as necessidades de cada cliente. Para os Provedores de Serviços em Nuvem, os Avaya Collaboration Pods suportam implementações multiusuários e multilocais. Os Avaya Collaboration Pods podem oferecer uma redução do custo total de propriedade durante um período de cinco anos se comparados com uma implementação do-it-yourself (faça você mesmo) ou outras soluções baseadas em dispositivos. E estarão disponíveis no terceiro trimestre.

 

Deixe seu comentário