Martins reduz custos com outsourcing de impressão

0

Com o intuito de implementar um modelo de gestão de impressão que atingisse todas as filiais em nível nacional, o Martins, atacadista-distribuidor do Brasil, apostou no modelo de outsourcing de impressão da Alldora Tecnologia para atender 100% da impressão como serviço. Após uma pesquisa que avaliou custo de aquisição e prestação de serviços internos versus terceirização, o Grupo identificou que o outsourcing seria mais vantajoso do ponto de vista financeiro.
Segundo Flávio Borges, diretor de TI do Martins, com a transferência do processo de impressão para a Alldora, a companhia ganhou tanto na economia do processo quanto em qualidade devido à disponibilidade de equipamentos de ponta e suporte com mais agilidade aos usuários.
Tendo em vista o perfil do Martins, que mantém 39 filiais distribuídas pelo Brasil e fatura anualmente perto de R$ 4 bilhões, a Alldora, com a participação do departamento de TI do atacadista-distribuidor, focou o processo na solução de impressão de dados variáveis em alto volume.
O contrato da Alldora com o Grupo consiste em níveis de serviços (SLA, do inglês Service Level Agreement) definidos por filiais, o que permite à companhia utilizar a infraestrutura exata para cada escritório, explica Camargo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.