BrainyTalk lança solução de atendimento com Inteligência Artificial

0

A BrainyTalk está lançado  uma solução de chat com inteligência artificial (chabot) que atende web sites de vários tipos de empresas, como e-commerce, empresas que possuem um setor de suporte até microempresas com uma presença digital que  buscam melhorar o atendimento ao cliente.

A ferramenta de inteligência artificial é capaz tanto de realizar um autoatendimento, sem a intervenção de uma atendente, quanto de sugerir ao chat como resolver o problema que o cliente está relatando, com base no que foi inserido na base de conhecimento, durante o chat ao vivo.

Na prática, o uso correto da ferramenta acaba facilitando e tornando o suporte mais ágil, diminuindo custos, melhorando a experiência do usuário e, consequentemente, melhorando a rentabilidade da empresa. A plataforma traz várias funcionalidades que juntas fazem do atendimento um diferencial competitivo, e a integração com redes sociais que padronizam a qualidade e concentram todo o atendimento em um só lugar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.