A Verint Systems anuncia a aquisição da Contact Solutions, provedora de soluções de atendimento ao cliente em tempo real. Com isso, ela amplia sua plataforma de Actionable Intelligence, que permite às organizações fornecer informações para capacitar os agentes de atendimento ao cliente, tomar decisões e antecipar resposta de forma mais eficaz e assertiva.
O acordo amplia o portfólio de otimização do engajamento do cliente com a inclusão de soluções baseadas na Nuvem, que melhoram os serviços de autoatendimento móvel e por voz por meio da automação e personalização analítica orientada. Ao integrar os recursos de autoatendimento a Verint passa a estender o engajamento multicanal para toda a empresa.
No mercado atual, com intenso crescimento do uso de redes sociais por clientes e nos negócios, os dispositivos móveis e as novas tecnologias digitais estão direcionando a necessidade de engajamento multicanal do cliente, incluindo novos aplicativos inovadores de autoatendimento.
"Acreditamos que a demanda para essas soluções está surgindo nas empresas pela necessidade de conhecimento que permita desenvolver mais transparência, funcionários mais engajados e experiências personalizadas aos clientes", afirma Elan Moriah, presidente da Verint Enterprise Intelligence Solutions, Verint Video e Situation Intelligence Solutions.