A Vocalcom lança sua nova solução de contact center Vocalcom Hermes360, disponível na nuvem ou para instalação local. Intuitivo, omni-canal e pronto para IA, o Vocalcom Hermes360 permite que os contact centers melhorem a experiência do agente e a satisfação do cliente ao mesmo tempo, independentemente do local ou canal de comunicação usado.
A crise do COVID-19 abalou profundamente as estratégias de negócios das empresas, bem como o relacionamento entre as marcas e seus clientes. Todas as empresas tiveram que repensar o relacionamento com os clientes e os modelos de experiência, com uma aceleração da digitalização da jornada do cliente, a adoção de novas tecnologias como inteligência artificial e o aumento no uso de canais de mídias sociais pelos clientes para comunicação com as marcas. Essa crise sem precedentes reforçou o papel dos contact centers, que precisam gerenciar o relacionamento com o cliente de maneira unificada e uniforme em todos os canais de comunicação – ao mesmo tempo oferecendo aos agentes os meios para trabalhar remotamente com facilidade. Essas tendências continuarão e solidificarão no decorrer do tempo.
Como resultado, as empresas precisam de ferramentas intuitivas e flexíveis de relacionamento com o cliente, a fim de se adaptarem eficientemente a esses novos métodos de comunicação, ao mesmo tempo em que respondem aos desafios atuais da digitalização e do trabalho remoto.
"A experiência do cliente sempre foi um aspecto fundamental para as operações das empresas. No entanto, o contexto atual vinculado ao COVID-19 está agora acelerando as tendências existentes e exigindo que as empresas se comuniquem com seus clientes de maneira flexível e em regime omnicanal", explica Carlo Costanzia, presidente e CEO da Vocalcom. "Na Vocalcom, colocamos nossa experiência tecnológica e nosso conhecimento ao serviço de nossos clientes para ajudá-los a aliviar esses desafios. A solução Vocalcom Hermes360 foi projetada para agregar real valor às empresas que desejam facilitar o trabalho de seus agentes e usar as mais recentes tecnologias para oferecer uma experiência ideal aos seus clientes, independentemente do canal de comunicação."
De acordo com o Gartner, 50% dos centros de contato adotarão o modelo de centro de atendimento «como serviço» (CCaaS) até 2022. Para responder a essa evolução, o Vocalcom Hermes360 está disponível no Cloud on Amazon Web Services (AWS) e aborda as necessidades atuais de adaptabilidade, flexibilidade e escalabilidade de recursos do método de trabalho.