AliExpress anuncia parceria com Intelipost para restreamento de pedidos no Brasil

0

Reconhecido pelo grau de maturidade logística e utilização de big data, o e-commerce Aliexpress, do grupo Alibaba, integra milhares de sellers no mundo, com uma oferta de mais de 200 milhões de produtos, a maior diversidade de itens disponíveis em um marketplace para o Brasil.

A nova parceria com a Intelipost, empresa especialista em gestão de frete e tecnologia para logística no Brasil, permite que os pedidos do Marketplace Aliexpress de sellers locais no Brasil sejam rastreados pela solução de rastreamento da Intelipost. A AliExpress, que antes realizava a atuação apenas com modelo cross border, agora aproveita para estruturar a sua estratégia local 2 local (L2L), abrindo novas possibilidades de vendas aos sellers brasileiros.

A decisão pela utilização se deu pela necessidade de robustez para operar com altos volumes e uma visibilidade centralizada para gestão dos pedidos que estivesse de acordo com o plano da empresa, que atualmente está comprometida a realizar entregas internacionais em até 7 dias no Brasil.

Com essa novidade, todos os sellers do Marketplace Aliexpress passam a ser também clientes Intelipost. No próximo dia 1º de setembro, o grupo Intelipost estará no evento AliExpress Seller Day falando sobre os principais desafios da logística no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.