Serviço Oi Smart Cloud já está disponível às pequenas e médias empresas

0

Lançado no início do ano passado para os grandes clientes corporativos, o serviço de computação em nuvem da Oi está disponível agora para a faixa das pequenas e médias empresas, com muitas opções de planos e valores fixos mensais.
O Oi Smart Cloud permite acesso à infraestrutura de datacenter de última geração para prover aos clientes serviços básicos – como telefonia fixa, ligações a longa distância, rede de dados, serviços de internet dedicada ou banda larga – e soluções completas de Tecnologia da Informação (TI).
As possibilidades de utilização dos serviços de computação em nuvem são muitas, abrangendo hospedagem de sistemas, armazenamento e compartilhamento de arquivos, e armazenamento de servidor de e-mail.
Segundo a operadora, as pequenas e médias empresas poderão contratar recursos computacionais conforme a demanda do negócio, no modelo de infraestrutura como serviço (IaaS).
Assim, podem usufruir de recursos tais como processamento, memória e armazenamento de dados, além de serviços agregados, como segurança e gerenciamento.
A Oi não divulgou os preços das diferentes opções de planos disponíveis no seu serviço de computação em nuvem. Em períodos de grande demanda, é possível customizar o plano, pelo tempo que for necessário, gerando economia em custos, prazos e em infraestrutura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.