Tecnologias exponenciais inovam o setor de fidelidade
Planejar estratégias e recompensas, que geram maior engajamento e identificação com a organização, continua incluindo muito olho no olho, mesmo que virtualmente
Como evitar as armadilhas de segurança na Transformação Digital
À medida que as empresas se tornam mais dependentes de processos digitais e automatizados, conscientizar os funcionários e parceiros e fomentar uma nova cultura de segurança é um diferencial que pode definir o sucesso na jornada da Transformação Digital
Mineração maliciosa de criptomoeda chega aos smarthphones
As operadoras de redes móveis que usam a Security Operating Platform têm vários meios para combater essa ameaça em suas redes, incluindo detecções do WildFire para criptomineradores entregues via malware e segurança GTP, que correlacionam a ameaça ao assinante ou dispositivo afetado
Por que as empresas ainda precisam se preocupar com interceptação de conversas?
No passado, a interceptação de chamadas estava diretamente ligada a conexões SIP e as ligações por VoIP geravam receios para as empresas, uma vez que, em ligações e conferências, diversas informações sensíveis são discutidas
Machine Learning e a Segurança da Informação
Não importa o nome usado, os modelos estatísticos e seus algoritmos, hoje atualizados, são de grande uso na maioria das áreas de conhecimento (ousaria dizer até em todas). Especificamente na segurança da informação, seu maior uso é retirar, da grande quantidade de informação que hoje é processada, informações úteis e acionáveis
BlockChain impulsiona o Comércio Exterior
O Blockchain, quando se trata de importação, facilita os processos logísticos onde todos os envolvidos podem atualizar e consultar dados de seu interesse
Exemplos de APIs que você usa todos os dias e não sabe
Eles agem discretamente, quase em segredo, para fazer todas as ações fluírem de acordo com o esperado. Fazem parte da composição de smartphones, vídeo games, aparelhos eletrônicos diversos e até mesmo alguns automóveis
Automação da TI a serviço dos negócios
Fique atento às demandas da sua companhia, para não perder a oportunidade de acelerar a execução de processos e aumentar a produtividade da sua empresa
Como escalar a experiência do cliente digital no varejo 4.0
É necessário buscar soluções que integrem de forma eficiente a estabilidade e rapidez da conexão, a conversão de dados captados em soluções em prol dos clientes
Os cinco problemas de desempenho mais comuns em aplicativos
Mesmo em relação aos erros, é fundamental sempre buscar evoluir os conceitos e procedimentos de desenvolvimento ágil e sua utilização
IoT, IA e cloud: como essas tecnologias têm ajudado a indústria a alcançar eficiência...
Técnicas de Inteligência Artificial, como aprendizado de máquina, podem ainda ser aplicados para a identificação de padrões de consumo, detecção de falhas e previsão de consumo que destaquem oportunidades de economia de energia
Lei Geral de Proteção de Dados: uma fase de adpatação
É essencial que até fevereiro de 2020, a ANDP seja criada, visto que a devida aplicação e sua eficácia dependerá da fiscalização e da elaboração de diretrizes pela Autoridade Nacional
A geração X e a publicidade online
Devemos prestar atenção na mudança do consumidor de publicidade online, focar muito mais nos interesses do que na idade propriamente dita e engajar cada vez mais as pessoas
A importância da inteligência competitiva no contexto digital
Uma coisa é certa: negócios cujos gestores obtêm e aproveitam informações estratégicas a respeito da concorrência e do mercado ganham muito em competitividade
A confiança se distingue na blockchain
Para garantir um resultado bem-sucedido, todos os interessados ??precisarão compreender o contexto como um todo. Além disso, podem ter que demonstrar um pouco do espírito radical que inspirou a tecnologia blockchain em primeiro lugar
O lado humano da tecnologia
As gerações mais novas, que estão chegando ao mercado de trabalho, são as mais vorazes por conhecimento, por fazerem a diferença no mundo e por trabalharem por prazer, e não simplesmente por um bom salário
IoT e a nova fronteira para os ISP regionais no Brasil
A internet das coisas (IoT) vai ser a próxima fronteira a ser desbravada por esses conquistadores, que já têm a confiança de seus assinantes e a capacidade técnica. Agora, precisamos muni-los de tecnologia - e somos aficionados por novidades
Do PDV ao Push in App, a revolução no relacionamento com o cliente
Está na hora do mercado juntar forças para levar ao consumidor o que realmente é valioso
Cuidado! Ter mais de um retargeter pode ser perigoso
A melhor abordagem é colocar os recursos e os serviços dos fornecedores em seus ritmos e seguir apenas um: aquele que atende melhor às suas metas gerais de negócios
Como os CISOs podem manter a privacidade corporativa mesmo com a adoção de tecnologias...
As tecnologias adotadas pelos funcionários e trazidas para a rede corporativa estão deixando as equipes de segurança e os CISOs alertas em termos de proteção da rede
E-commerce: siga aquele chinês!
O que se espera é que, impulsionado pelo uso do QR Code e o investimento em novas tecnologias, o e-commerce brasileiro continue a caminhar em passos largos para o ápice do seu crescimento, criando novas possibilidades de negócios e mais comodidade para o consumidor
A segurança de uma corporação (também) depende dos seus colaboradores
São diversos os assuntos a serem contemplados nas Políticas de Conscientização e que regularmente serão revisitados e atualizados à medida que novas formas de trabalhar e se comunicar são adotadas. O que não muda é a necessidade contínua de relembrar as equipes que elas existem e que não podem ser burladas
Transformação digital e a resistência das empresas
Definitivamente, tudo ficou mais rápido, o volume de informações é infinitamente maior e há muito mais assertividade nas ações, onde todo mundo ganha. Portanto, mãos à obra!!!
Open Banking: um caminho sem volta
Uma coisa é fato: o avanço é implacável, independentemente do nível de maturidade digital e do grau de abertura. E quem não aderir, ou demorar muito para entrar nesse barco, poderá perder clientes e espaço para os concorrentes não tradicionais. Talvez muito antes e mais rápido do que hoje podemos imaginar...
Do chão de fábrica ao escritório enxuto: os robôs aprendem processos de negócios
Abrem-se os espaços para os postos de trabalho a serem preenchidos por trabalhadores virtuais especializados e baratos. Não para substituir humanos, mas para ajuda-los nas tarefas onde eles não agregam valor, abrindo espaço de crescimento profissional e satisfação pessoal
Analistas e cientistas de dados lideram a lista de profissões mais demandadas para 2022
A previsão é de que, até 2022, mais da metade de todos os funcionários precisem de novas habilidades e treinamento para se adaptar ao futuro do trabalho
Tecnologia como aliada das empresas na Lei de Proteção de Dados
Enfim, mais uma vez vemos a tecnologia para contact center agir em benefício do setor com as melhores ferramentas
RPA vai afetar o mercado de BPO e serviços terceirizados?
Você considera que os rumores da morte da terceirização de processos de negócios (BPO) são muito exagerados?
Para melhorar a gestão jurídica é preciso aposentar o e-mail
Reveja como a tecnologia pode transformar o seu departamento jurídico. Algumas mudanças vão gerar, inclusive, valor agregado ao seu cliente final.
Hora de organizar a robotização nas empresas
Entre as principais funções, a nova plataforma permite o monitoramento em tempo real e melhoria contínua do RPA visando a obtenção de resultados sustentáveis, além de aplicar inteligência para monitorar o desempenho dos robôs, expandir processos, gerenciar mudanças e comunicações em andamento