TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Pesquisa revela que usuários estão satisfeitos com os serviços prestados pela Anatel

Postado em: 07/02/2019, às 19:26 por Redação

A Ouvidoria da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) publicou o o Índice de Satisfação dos Usuários dos Serviços Prestados pela Anatel de 2018 (ISSA 2018), resultado de pesquisa feita com objetivo de conhecer a percepção dos usuários dos serviços da Agência. Foram avaliados os seguintes serviços públicos prestados pela Anatel, constantes de sua Carta de Serviços:

• Certificação e Homologação de Produtos para Telecomunicações

• Outorga de Serviços de Telecomunicações

• Atendimento ao Consumidor

• Soluções de Competição

O ISSA 2018 registrou o valor de 4,39 numa escala de 1 a 6. Considerando que a escala é de 1 (totalmente insatisfeito) a 6 (totalmente satisfeito), o resultado da pesquisa mostra que os usuários participantes da pesquisa estão entre pouco satisfeitos (4) e muito satisfeitos (5) com os serviços da Anatel – portanto, satisfeitos.

"A evidência que os usuários estejam satisfeitos com os serviços prestados pela Anatel é muito importante. Contudo, pela pesquisa é possível identificar muitas oportunidades para melhorias nos serviços prestados pela Agência Reguladora. A meta de todas as áreas da Agência deve ser atingir notas mais próximas possíveis da máxima em todos os itens avaliados, buscando a excelência dos serviços", afirma o ouvidor da Agência, Thiago Botelho.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial