Transações pelo Bradesco Celular dobram e ultrapassam atendimento pelo call center

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O Bradesco Celular registrou a marca de 870 milhões de transações em 2013, um crescimento de 130% em relação ao ano anterior. O número ultrapassa o total operações realizadas pelo tradicional serviço de call center do banco, o Fone Fácil Bradesco. Mensalmente, cerca de 88% do total de transações feitas no Banco são feitas por meio dos Canais Digitais. Deste total, 10% são pelo Bradesco Celular.

Hoje, 3,2 milhões de clientes utilizam o celular para fazer suas operações bancárias. É quase o dobro se comparado a 2012 e corresponde a 10% do total de clientes do Bradesco. "O celular é o canal de relacionamento com o cliente que mais cresce entre todas as opções de autoatendimento que o Banco oferece. Nossa expectativa é de que 6 milhões de correntistas adotem o smartphone como forma preferencial de acesso ao Banco até o final deste ano", diz Maurício Minas, vice-presidente do Bradesco.

Entre os serviços mais utilizados estão, pela ordem, transferências, pagamentos e operações via home broker. No total, o volume transacionado pelo Bradesco Celular no ano passado foi de R$ 5,6 bilhões, 400% superior a 2012.

O Bradesco disponibiliza diversas opções de aplicativos, que foram projetados para atender a todos os públicos e cobrem cerca de 80% das necessidades dos clientes. São 22 aplicativos para iPhone, 16 para iPad e 13 para Android, além daqueles oferecidos para Windows Phone e BlackBerry. Cada um desses aplicativos foi desenhado para oferecer, além de transações bancárias comuns, outros serviços de interesse do usuário. Os que clientes que investem em ações (em 2013 foram movimentados quase R$ 900 milhões via celular) podem conferir cotações, índices e moedas pelo aplicativo Bradesco Trading. Os universitários, além de consultas e movimentos da conta, podem conferir suas notas na faculdade e controlar suas faltas. Ao todo, já foram feitos mais de 7 milhões de downloads desses aplicativos.

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