Sulgás implanta melhores práticas em ITIL
Companhia aposta na terceirização com a Processor para qualificar o seu sistema de Service Desk
SulComputer aposta na prevenção em TI para crescer
A utilização da plataforma Kaseya de gerenciamento e automatização de infra-estrutura de TI faz parte da busca por disseminar o conceito de ‘Prevenção em TI’ no mercado brasileiro
Connectcom responde por Service Desk do PanAmericano
A equipe da empresa responde pelo atendimento e pelo suporte remoto e local, em qualquer localidade do território nacional
Carbocloro investe em Service Desk da Automidia
O projeto teve foco no controle de todas as atividades para possibilitar aos usuários o acompanhamento do status de cada incidente
Brasil: destaque entre BRICs com potencial de investimento
Cenário se mostra atraente para os investimentos das multinacionais de TI. O índice local de compras em software e serviços é de 56% do total de investimentos
Receita da Medidata cresce 50% no primeiro semestre
Outsourcing está entre as áreas de melhor desempenho, segundo a empresa
Entidades propõem agenda permanente a órgão do Ministério da Justiça
Representantes das empresas querem acompanhamento das novas medidas no serviço de atendimento aos clientes
Service IT movimenta 27,5 milhões de reais em vendas
No total mais de 50 grandes negócios foram fechados, nas três áreas de negócios da empresa – Serviços Continuados, Serviços Profissionais e Representação Comercial – entre eles CPFL, Bosch, Danone e Promon
YKP implementa BI na Mars Brasil
Solução será instalada na área de vendas da empresa e o Go Live está previsto para novembro
BSA oferece utility computing em parceria com a BMC
A estratégia é trabalhar com a vertical de serviços financeiros, principalmente nos segmentos SMB e PME
SulComputer aposta na prevenção em TI para crescer
Utilização da plataforma Kaseya de gerenciamento e automatização de infra-estrutura de TI na empresa faz parte da busca por disseminar este novo conceito
T-Systems provê serviço para Continental no Brasil
Contrato é baseado em virtualização de servidores, com os recursos alocados conforme a necessidade do cliente e o pagamento de acordo com o nível de consumo de processamento
Perto expande rede de serviços em 40% em um ano
Perspectiva de crescimento é de mais 50% para os próximos 12 meses
FYM Motos adota solução da T-Systems
Montadora utiliza a solução DealerPlus para otimizar seu sistema de Gestão de Concessionárias e distribuidora e revendas
LigMed fecha contrato com a Dígitro
O projeto vai equipar o Call Center da empresa, que contará com 40 canais de gravação, gerenciamento e outros recursos para as 110 PAs
Accenture lança ferramentas de planejamento ambiental
A empresa recomendará como as companhias devem trabalhar a sua pegada de carbono, de forma a melhorar o gerenciamento da Tecnologia da Informação
Grupos TBA e BMG associam-se e criam a NFe do Brasil
Com meta de atingir faturamento anual de R$ 100 milhões em até cinco anos, a nova empresa será 100% voltada para soluções de negócios em TI
TCI mostra soluções de BPO para o setor financeiro
Executivo da TCI aborda soluções para redução de custos operacionais e aumento da flexibilidade dos negócios durante o Congresso de Cartões e Crédito ao Consumidor
MTel vende operação de distribuição
Ação visa manter o foco na construção de redes convergentes para os segmentos Telecom, Corporativo e Governo
Stefanini cresce 30% no primeiro semestre
Empresa inaugura mais uma filial no México e a primeira no Canadá
Localcred terceiriza impressão com a Tecnoset
A decisão pelo outsourcing levou em conta a necessidade de se renovar o parque
everis Brasil tem nova Unidade de Negócios
Com foco nos negócios estratégicos do cliente, a expectativa da empresa é que nos próximos três anos, a área seja responsável por 7% do seu faturamento
Febraban debaterá atendimento em SACs
Seminário de Marketing e Atendimento a Clientes da entidade contará com discussão a respeito da nova regulamentação do setor
Columbus IT apresenta solução de CRM em São Paulo
Empresa patrocina evento e irá demonstrar ferramenta de gestão de relacionamento que oferece uma visão detalhada do cliente e auxilia o departamento de marketing em decisões estratégicas
CTBC implementará soluções para governança
Empresa contratou o Spekx for PMI e Spekx for ITIL, dCa Mindware, para o gerenciamento dos serviçois da sua divisão de negócios de serviços de TI
3CON apresenta solução para call centers
Jacada Workspace, baseado em plataforma Web, promete auxiliar as empresas do setor a se adaptarem às exigências do Decreto 6.523/08, assinado pelo presidente Lula no fim do mês passado
Techware lança modalidade de outsourcing
Companhia apresentou solução que funciona via Internet e tem como funções o monitoramento e controle das atividades de BPO dos clientes
Nexa implementará service desk da Cenibra
Nexa Tecnologia & Outsourcing venceu concorrência e fornecerá suporte remoto e em campo para 1,7 mil usuários de informática da indústria espalhados por nove escritórios externos
PromonLogicalis fecha parceria com a AlterPoint
Companhia amplia atuação em gestão de infra-estrutura de comunicação e passa a oferecer ao mercado latino-americano solução para gerenciamento de configuração de redes
Unisys gerencia sistemas do aeroporto de Pequim
Projeto de expansão do Terminal 3 proporcionou a infra-estrutura de transporte necessária para a capital chinesa receber as Olimpíadas