TCI ajuda Banco Indusval Multistock com fluxo de documentos
Trabalho permite ao banco eliminar mais de 90% a circulação de documentos físicos nas suas áreas internas
Cyberlynxx cresce 172% em vendas no 1º semestre
A perspectiva para o próximo semestre é crescer 30%, além de ampliar o quadro de funcionários de 150 para 200 profissionais
Discover cresce no interior paulista
Até agora, 27 novos colaboradores foram contratados e três linhas de produção estão em plena atividade
Bahia tem novo modelo de contratação de serviços de TI
A Secretaria da Administração instituiu uma Instrução Normativa determinando que sejam contratados na Prodeb os serviços na área de TI de caráter obrigatório essenciais ao funcionamento dos órgãos e entidades estaduais
Locaweb terá novo campus e data center
Segundo a empresa, nova sede será semelhante às instalações das empresas no Vale do Silício norte-anericano
Diveo investe US$ 30 milhões na operação local
Empresa realiza expansão da rede de telecomunicações e amplia Data Center, apostando no amadurecimento do mercado de outsourcing
ioDrive reduz tempo de atendimento em call centers
O produto é um hardware composto por memórias flash do tipo NAND, cuja velocidade de processamento é similar à DRAM, e sua capacidade de armazenamento é compatível com a demanda atual
TCS investe em processos de qualidade
O iQMS é um sistema de gestão empresarial e de compartilhamento de dados acessível aos 116.000 profissionais da companhia nos 50 países e seguidos pelas 98 empresas que integram o Grupo Tata
Casa do Cidadão de Sorocaba terceiriza impressão
A Tecnoset instalou um total de 30 equipamentos entre impressoras laser e multifuncionais nas cinco unidades dos postos de serviço
Gartner aponta provedores de serviços para telecom
Setor contribuiu com 17,4% do faturamento da Tata Consultancy Services, que ficou entre os 10 primeiros do ranking mundial
Sulgás implanta melhores práticas em ITIL
Companhia aposta na terceirização com a Processor para qualificar o seu sistema de Service Desk
SulComputer aposta na prevenção em TI para crescer
A utilização da plataforma Kaseya de gerenciamento e automatização de infra-estrutura de TI faz parte da busca por disseminar o conceito de ‘Prevenção em TI’ no mercado brasileiro
Connectcom responde por Service Desk do PanAmericano
A equipe da empresa responde pelo atendimento e pelo suporte remoto e local, em qualquer localidade do território nacional
Carbocloro investe em Service Desk da Automidia
O projeto teve foco no controle de todas as atividades para possibilitar aos usuários o acompanhamento do status de cada incidente
Brasil: destaque entre BRICs com potencial de investimento
Cenário se mostra atraente para os investimentos das multinacionais de TI. O índice local de compras em software e serviços é de 56% do total de investimentos
Receita da Medidata cresce 50% no primeiro semestre
Outsourcing está entre as áreas de melhor desempenho, segundo a empresa
Entidades propõem agenda permanente a órgão do Ministério da Justiça
Representantes das empresas querem acompanhamento das novas medidas no serviço de atendimento aos clientes
Service IT movimenta 27,5 milhões de reais em vendas
No total mais de 50 grandes negócios foram fechados, nas três áreas de negócios da empresa – Serviços Continuados, Serviços Profissionais e Representação Comercial – entre eles CPFL, Bosch, Danone e Promon
YKP implementa BI na Mars Brasil
Solução será instalada na área de vendas da empresa e o Go Live está previsto para novembro
BSA oferece utility computing em parceria com a BMC
A estratégia é trabalhar com a vertical de serviços financeiros, principalmente nos segmentos SMB e PME
SulComputer aposta na prevenção em TI para crescer
Utilização da plataforma Kaseya de gerenciamento e automatização de infra-estrutura de TI na empresa faz parte da busca por disseminar este novo conceito
T-Systems provê serviço para Continental no Brasil
Contrato é baseado em virtualização de servidores, com os recursos alocados conforme a necessidade do cliente e o pagamento de acordo com o nível de consumo de processamento
Perto expande rede de serviços em 40% em um ano
Perspectiva de crescimento é de mais 50% para os próximos 12 meses
FYM Motos adota solução da T-Systems
Montadora utiliza a solução DealerPlus para otimizar seu sistema de Gestão de Concessionárias e distribuidora e revendas
LigMed fecha contrato com a Dígitro
O projeto vai equipar o Call Center da empresa, que contará com 40 canais de gravação, gerenciamento e outros recursos para as 110 PAs
Accenture lança ferramentas de planejamento ambiental
A empresa recomendará como as companhias devem trabalhar a sua pegada de carbono, de forma a melhorar o gerenciamento da Tecnologia da Informação
Grupos TBA e BMG associam-se e criam a NFe do Brasil
Com meta de atingir faturamento anual de R$ 100 milhões em até cinco anos, a nova empresa será 100% voltada para soluções de negócios em TI
TCI mostra soluções de BPO para o setor financeiro
Executivo da TCI aborda soluções para redução de custos operacionais e aumento da flexibilidade dos negócios durante o Congresso de Cartões e Crédito ao Consumidor
MTel vende operação de distribuição
Ação visa manter o foco na construção de redes convergentes para os segmentos Telecom, Corporativo e Governo
Stefanini cresce 30% no primeiro semestre
Empresa inaugura mais uma filial no México e a primeira no Canadá