Plusoft apresenta conceito de People Technology focado em humanizar o relacionamento
Empresa brasileira de tecnologia também transformou sua identidade visual e lançou site com seu novo chatbot
BC abre inscrições para início do Sandbox Regulatório
Esse é o ciclo 1 do Sandbox Regulatório do BC. Entre 10 e 15 projetos serão escolhidos para participar. O Ciclo 1 terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período
IoT Business Forum começa nessa quarta-feira
As inscrições poderão ser feitas até essa terça, dia 23 de fevereiro (integral) e nos dias 24 e 25 (parcial)
Startup estima crescer 200% com soluções em omnichannel para contact centers
WeON cresceu oferecendo soluções em Omnichannel para empresas de atendimento ao cliente que precisaram partir para o home office durante a pandemia de Covid-19. Para 2021, a alta nas vendas está estimada em 200%.
Zendesk anuncia nova suíte com solução abrangente de mensageria
A troca de mensagens rapidamente se tornou a forma preferida de comunicação entre empresas e clientes por ser conveniente, rápida e mais personalizada do que nunca, o que exige uma plataforma abrangente para gerenciamento unificado de múltiplos canais
Evento discute como IoT pode promover a transformação dos negócios
Nessa edição vamos reunir representantes do Governo, das entidades do setor, BNDES, especialistas de diferentes players do setor, mostrar como as empresas estão desenvolvendo suas estratégias e negócios onde IoT é um diferencial para a transformação digital das organizações
Chatbot é usado por 25% dos consumidores, diz estudo
Infobip destaca, no entanto, que é importante que o chatbot consiga interagir da forma mais humanizada possível com o cliente, já que 60% deles ficariam bravos se descobrissem que estão falando com uma Inteligência Artificial. Porém, só 31% dos entrevistados conseguem identificar com precisão quando conversam com uma IA.
Grupo Squadra amplia oferta com soluções da Skalena
Sociedade reforça objetivo do Grupo Squadra de oferecer soluções de ponta a ponta para a transformação digital de seus clientes no Brasil e no mundo
Startup cria sistema de aceleração de vendas e cresce mais de 100% em 2020
Elaborada para atender demanda dos próprios criadores, PipeRun aposta em consolidação no mercado brasileiro e integração com diferentes ferramentas
Rimini Street quer conquistar mercado de serviços de suporte do BD Oracle
Licenciados consideram o suporte independente como alternativa para obterem mais qualidade e economia no serviço prestado, além de maximizar o tempo de uso das versões já adquiridas dos produtos
UiPath amplia Integração com ServiceNow
O UiPath Test Manager, conector para a ServiceNow, potencializa a automação robótica de processos e melhora os testes dos fluxos de trabalho
Transformação digital exige um futuro convergente, defende Oracle
Na visão de Ricardo Buffon, diretor sênior de contas corporativas da Oracle, o futuro não é a nuvem, o futuro é convergente, onde todos os sistemas trabalham de forma integrada
IoT Business Fórum acontece dias 24 e 25 de fevereiro
O IoT Business Fórum acontece dias 24 e 25 na parte da manhã, evento essencial para quem quer se aprofundar no conhecimento do uso de IoT e se relacionar com os players do setor no Brasil
NICE anuncia solução de conformidade em nuvem para gerenciamento de gravação omnichannel
Selecionada por várias empresas do ramo financeiro em todo mundo, a NTR-X captura todas as modalidades de comunicação regulamentadas em uma única plataforma
Mercado de healthtechs inicia ano aquecido com mais de US$ 52,3 milhões captados
Até então, o grande destaque do ano ficou com a Alice, startup que oferece planos de saúde individuais e que captou US$ 33 milhões em uma rodada Série B; as novatas de telemedicina ViBe e Zenklub também chamaram atenção, ao captarem US$ 9,8 milhões e US$ 8,4 milhões, respectivamente
Qualicorp investe em cultura data-driven
Modelo preditivo de comportamento contribui para que a empresa possa melhorar a experiência do cliente e oferecer o plano de saúde mais indicado
Multiplan investe em atendimento 24h via chatbot
Desenvolvido por equipe interna de inovação e disponível nos sites de 11 shoppings da Companhia, o serviço acaba de chegar ao WhatsApp
IoT Business Forum: veja os palestrantes confirmados
O evento promovido pela TI INSIDE nos dias 24 e 25 de fevereiro, na parte da manhã, é voltado para profissionais de tecnologia, negócios, conectividade, gestão, inovação, fornecedores, investidores, startups, grandes, provedores de serviços e soluções
Grupo Pardini realiza segundo teste de transporte por drone
A rede de laboratórios com atuação nacional é a primeira a testar o transporte de material biológico em aeronaves não tripuladas
Evento apresenta cases do uso de IoT em saúde, agro, indústria 4.0 e de...
O IoT Business Forum vai discutir o novo cenário e o impulso que adoção de Internet das Coisas e tecnologias associadas, um evento essencial para profissionais que desejam implantar e adotar soluções inovadoras, que vão transformar os negócios das organizações
Pesquisa aponta ganho de popularidade da telemedicina
Seis de cada dez pacientes sabem o que é telemedicina e mais da metade (55%) afirmam já ter feito uma consulta usando a modalidade.
Chatbot da Neoenergia ultrapassa 5 milhões de atendimentos
O número comprova o fortalecimento de atendimentos via WhatsApp e Facebook com previsão de lançamento de novos serviços
Automação contribui para avanço do programa de vacinação contra a Covid-19 em todo o...
UiPath lista quatro áreas da gestão da saúde positivamente impactadas pela automação, como suporte aos esforços para a imunização global contra a Covid-19
Cartórios de SP terceirizam serviços de help desk
MI Consult IT fecha parceria com Colégio Notarial do Brasil para digitalização de processos; trabalho de Service Desk é realizado com 700 cartórios de São Paulo
Palo Alto Networks amplia recursos da plataforma IoT Security
A solução usa Machine Learning, telemetria crowd-sourced e dados MDS2 para criar perfis de dispositivos com rapidez e precisão para impedir ameaças
Hyland cresce com novas soluções para atender transformação digital das empresas
Fundada em 1991 pode ser considerada uma exceção no mercado competitivo de tecnologia, pois nesses 30 anos vem crescendo ano após ano com base no seu software OnBase, e com a ampliação de seu portfólio nos últimos anos
ServiceNow anuncia solução para vencer desafios da vacinação rápida contra Covid-19
ServiceNow já está trabalhando com o estado da Carolina do Norte e mais de cem organizações, inclusive o Serviço Nacional de Saúde da Escócia, para ajudá-los a vacinar as pessoas em larga escala
Conheça as novas perspectivas do mercado de Internet das Coisas de 2021
TI INSIDE preparou conteúdo especial mostrando esse contexto, com exemplos de cases de sucesso em diferentes setores que servem de referência ao mercado
Parceria entre MCTI/CNPq e InCor desenvolve plataforma de telemedicina para operações cardíacas
Sistema está em fase de desenvolvimento e a partir do segundo semestre será usado na operação de crianças com problemas no coração
Salesforce anuncia o Vaccine Cloud para acelerar gestão global de vacinas
O Vaccine Cloud ajuda as autoridades de saúde pública, provedores de saúde e organizações sem fins lucrativos a escalar rapidamente as operações com vacinas, desde o registro e programação do destinatário até a gestão de estoque e a assistência à saúde pública