Amper amplia capital para a entrada do Grupo Veremonte
O Grupo Amper, multinacional espanhola integradora de soluções setoriais e tecnologia de comunicações, do qual a Medidata faz parte, realizou um Conselho Extraordinário para avaliar e aprovar a ampliação do seu capital com a exclusão do direito de subscrição preferencial em favor do Grupo Veremonte
Estudo mostra que custo para conquistar cliente é 25 vezes mais caro do que...
95% dos consumidores pesquisados concordam que a experiência do cliente (CX) é fundamental para definir sua lealdade a uma marca
Playcenter migra para nuvem e foca na inovação de seus negócios
Atualmente, com um escritório-matriz em São Paulo, nove lojas físicas e um parque in-door, a empresa contou com a Brasoftware para migrar seus servidores locais para as soluções do Microsoft Azure e implementar o Office 365
Dassault Systémes anuncia Living Heart, solução para simulação do coração humano
O modelo 3D acelera o teste de dispositivos e de pesquisas para tratamento de doenças cardíacas e já está disponível para uso comercial, inclusive no Brasil
Fórum de Saúde Digital acontece dias 29 e 30 de junho
O Fórum vai discutir como as novas tecnologias estão moldando o futuro da saúde digital, tendo em vista o impacto de soluções de inteligência artificial, big data, monitoramento, dispositivos móveis, telemedicina, gestão, novos modelos de negócios, entre outras
St. Marche consegue 100% de rastreabilidade de seus produtos
Com mais de 12 mil clientes e uma experiência de 30 anos de mercado, a Senior participou do projeto fornecendo a personalização e aplicação rápida do sistema de gestão logística WMS
Aplicativo integra dados clínicos e telemedicina para agilizar atendimento e diagnóstico de Covid-19 em...
Com teletriagem, a plataforma permite que paulistanos com suspeita de contaminação por coronavírus tirem dúvidas e sejam encaminhados para teleconsultas
A tecnologia no suporte à produção
O fato é que, em um momento de maior controle de custos e competitividade, os gestores começam a perceber que a tecnologia não é custo, mas um vetor de gestão produtiva completa e eficaz. Os resultados estão aí, para os que saírem na frente!
FTC diz que vai multar as empresas de saúde digital que não divulgarem violações...
As empresas que não informarem aos usuários sobre uma violação podem enfrentar uma perda de U $ 43.792 por dia
A visão consultiva do AMS para a melhoria e a inovação dos processos empresariais
A crescente demanda do mercado por inovação faz com que as unidades de negócios das organizações exijam cada vez mais da área de TI....
Banco RCI Brasil implanta nova etapa de digitalização na área de atendimento ao cliente...
Transformação digital envolveu a criação do projeto de CCM (Customer Communications Management), que transferiu 70% das solicitações de serviços para canais digitais com autosserviço
Em novo app, Ticket tem foco na customer experience
Mais leve, moderno e intuitivo, novo aplicativo transforma nova experiência que facilita ainda mais a gestão de benefícios e simplifica a rotina do usuário
Com IA, TOTVS está redesenhando o futuro das empresas
Durante o evento TOTVS Universe 2025, encerrado nesta quarta-feira, 18, Rodrigo Riera, diretor de Tecnologia da TOTVS, e Cleber Souza, gestor executivo do TOTVS Fluig, falaram sobre os avanços da plataforma da IA, os novos modelos de entrega via SaaS, apoio às PMEs e os desafios de segurança e governança da IA
Pesquisa revela que 65% dos consumidores desistem de compras devido a má experiência
Em uma pesquisa conjunta realizada pela Octadesk e Opinion Box, intitulada CX Trends, foi constatado que a experiência do consumidor desempenha um papel crucial nas decisões de compra
BRF adota inteligência artificial e automação no atendimento interno de TI
O atendimento de funcionários BRF pela área de TI ganha mais eficiência e agilidade com soluções cognitivas IBM e processos de automação da ServiceNow
Call Center da Anatel muda para Recife
O Call Center emprega perto de 500 profissionais e o contrato prevê que, em plena capacidade, a Datamétrica, empresa que venceu a licitação realizada pela Anatel em setembro, possa realizar perto de 400 mil atendimentos mensais
Presidente Prudente adota plataforma de atendimento e gestão documental na nuvem
Em vigor a partir deste mês, a prefeitura implantou tecnologia da 1Doc, que possui mecanismos que visam à economia de recursos financeiros e transparência na administração
Hospital Moriah adota serviços na nuvem para melhorar atendimento
Com adoção de infraestrutura em nuvem e monitoramento personalizado, Hospital Moriah implementa monitoramento dos seus sistemas de TIC
Solução da TOA Technologies gerencia atendimento da TIM
A TIM lançou serviço de banda larga fixa, o Live TIM, e selecionou a solução de gestão de trabalho móvel da TOA Technologies, o ETAdirect, para apoiar a gestão de equipes de trabalho móveis
Serasa Experian anuncia plataforma para clientes construam seus próprios modelos de score de crédito...
Solução inédita funciona em conformidade com a Lei de Proteção de Dados Pessoais
Inteligência Artificial é o futuro do atendimento ao cliente
Walter Hildebrandi, CTO da Zendesk Latam, falou dos desafios das empresas para incorporar IA nas operações e como a empresa está se preparando para um futuro onde a tecnologia e o atendimento humano coexistem
A primeira geração digital (ou a última geração analógica)
A mudança mais radical no perfil consumidor ainda está por acontecer. Pela primeira vez na história estamos vendo crianças e adolescentes que cresceram em contato íntimo com o computador e a internet desde a primeira infância
SantéCorp lança plataforma de Telemedicina e abre clínicas em unidades do Grupo Fleury
A SantéCorp, empresa do Grupo Fleury dedicada a soluções para coordenação de cuidados em saúde, acaba de lançar uma Plataforma de Telemedicina e Clínicas que realizarão atendimento em unidades das marcas Fleury e a+.
BB Tecnologia e Serviços anuncia novas parcerias para seu serviço de revenda especializada
Parcerias são com duas multinacionais, a alemã SUSE e a americana VMware.
App Quickmed ajuda pacientes a encontrar hospitais vazios
Como o aplicativo funciona de forma colaborativa, qualquer usuário poderá informar a situação de atendimento dos hospitais. Além disso, caso a pessoa perceba que uma unidade de saúde não está na plataforma, ela mesma poderá fazer o cadastro
Rede de franquias Cacau Show adota softwares de ERP, CRM e GRC da SAP
Com mais de 1.300 lojas franqueadas de chocolates finos no Brasil, a rede precisava de uma plataforma robusta o suficiente para suportar a complexidade de seus processos e futuras expansões
Com a aquisição da Unitech, Park Place Technologies fortalece área de serviços de...
A Unitech, fundada em 1989, tem uma reputação consolidada em atender uma base de clientes diversificada, incluindo grandes instituições financeiras, empresas de telecomunicações e utilidades
Grupo ADTSA adota solução de CRM para aumentar vendas
Revendedora de caminhões VW e automóveis das marcas Citroën, Renault, Peugeot, Volkswagen, Chevrolet e BMW, a ADTSA conta com 28 concessionárias, sendo que 3 são de caminhões e outras 25 de automóveis, nos estados de Pernambuco, Ceará e Alagoas
McDonald's atualiza parque de máquinas e adota terminais POS da NCR
A rede fast food passou a utilizar a linha NCR RealPOS 70 XRT, que tem tela touchscreen. Além disso, utiliza desde o início do ano passado os serviços de suporte da NCR
Pentágono moderniza soluções de conectividade com a Aruba
O upgrade das redes irá suportar milhares de dispositivos diariamente em um dos maiores edifícios de escritórios do mundo