thumbnail

Playcenter migra para nuvem e foca na inovação de seus negócios

Atualmente, com um escritório-matriz em São Paulo, nove lojas físicas e um parque in-door, a empresa contou com a Brasoftware para migrar seus servidores locais para as soluções do Microsoft Azure e implementar o Office 365
thumbnail

Dassault Systémes anuncia Living Heart, solução para simulação do coração humano

O modelo 3D acelera o teste de dispositivos e de pesquisas para tratamento de doenças cardíacas e já está disponível para uso comercial, inclusive no Brasil
thumbnail

Fórum de Saúde Digital acontece dias 29 e 30 de junho

O Fórum vai discutir como as novas tecnologias estão moldando o futuro da saúde digital, tendo em vista o impacto de soluções de inteligência artificial, big data, monitoramento, dispositivos móveis, telemedicina, gestão, novos modelos de negócios, entre outras
thumbnail

St. Marche consegue 100% de rastreabilidade de seus produtos

Com mais de 12 mil clientes e uma experiência de 30 anos de mercado, a Senior participou do projeto fornecendo a personalização e aplicação rápida do sistema de gestão logística WMS
thumbnail

Aplicativo integra dados clínicos e telemedicina para agilizar atendimento e diagnóstico de Covid-19 em...

Com teletriagem, a plataforma permite que paulistanos com suspeita de contaminação por coronavírus tirem dúvidas e sejam encaminhados para teleconsultas
thumbnail

FTC diz que vai multar as empresas de saúde digital que não divulgarem violações...

As empresas que não informarem aos usuários sobre uma violação podem enfrentar uma perda de U $ 43.792 por dia
thumbnail

A visão consultiva do AMS para a melhoria e a inovação dos processos empresariais

 A crescente demanda do mercado por inovação faz com que as unidades de negócios das organizações exijam cada vez mais da área de TI....
thumbnail

Banco RCI Brasil implanta nova etapa de digitalização na área de atendimento ao cliente...

Transformação digital envolveu a criação do projeto de CCM (Customer Communications Management), que transferiu 70% das solicitações de serviços para canais digitais com autosserviço
thumbnail

Em novo app, Ticket tem foco na customer experience

Mais leve, moderno e intuitivo, novo aplicativo transforma nova experiência que facilita ainda mais a gestão de benefícios e simplifica a rotina do usuário
thumbnail

A tecnologia no suporte à produção

O fato é que, em um momento de maior controle de custos e competitividade, os gestores começam a perceber que a tecnologia não é custo, mas um vetor de gestão produtiva completa e eficaz. Os resultados estão aí, para os que saírem na frente!
thumbnail

BRF adota inteligência artificial e automação no atendimento interno de TI

O atendimento de funcionários BRF pela área de TI ganha mais eficiência e agilidade com soluções cognitivas IBM e processos de automação da ServiceNow
thumbnail

Estudo mostra que custo para conquistar cliente é 25 vezes mais caro do que...

95% dos consumidores pesquisados concordam que a experiência do cliente (CX) é fundamental para definir sua lealdade a uma marca
thumbnail

Hospital Sírio Libanês adota inteligência artificial para tratar doenças crônicas

Philips e Hospital Sírio-Libanês compartilharão conhecimento para criar processos de melhoria na qualidade de vida de pacientes
thumbnail

Call Center da Anatel muda para Recife

O Call Center emprega perto de 500 profissionais e o contrato prevê que, em plena capacidade, a Datamétrica, empresa que venceu a licitação realizada pela Anatel em setembro, possa realizar perto de 400 mil atendimentos mensais
thumbnail

Presidente Prudente adota plataforma de atendimento e gestão documental na nuvem

Em vigor a partir deste mês, a prefeitura implantou tecnologia da 1Doc, que possui mecanismos que visam à economia de recursos financeiros e transparência na administração
thumbnail

Solução da TOA Technologies gerencia atendimento da TIM

A TIM lançou serviço de banda larga fixa, o Live TIM, e selecionou a solução de gestão de trabalho móvel da TOA Technologies, o ETAdirect, para apoiar a gestão de equipes de trabalho móveis
thumbnail

Hospital Moriah adota serviços na nuvem para melhorar atendimento

Com adoção de infraestrutura em nuvem e monitoramento personalizado, Hospital Moriah implementa monitoramento dos seus sistemas de TIC
thumbnail

Serasa Experian anuncia plataforma para clientes construam seus próprios modelos de score de crédito...

Solução inédita funciona em conformidade com a Lei de Proteção de Dados Pessoais
thumbnail

SantéCorp lança plataforma de Telemedicina e abre clínicas em unidades do Grupo Fleury

A SantéCorp, empresa do Grupo Fleury dedicada a soluções para coordenação de cuidados em saúde, acaba de lançar uma Plataforma de Telemedicina e Clínicas que realizarão atendimento em unidades das marcas Fleury e a+.
thumbnail

A primeira geração digital (ou a última geração analógica)

A mudança mais radical no perfil consumidor ainda está por acontecer. Pela primeira vez na história estamos vendo crianças e adolescentes que cresceram em contato íntimo com o computador e a internet desde a primeira infância
thumbnail

BB Tecnologia e Serviços anuncia novas parcerias para seu serviço de revenda especializada

Parcerias são com duas multinacionais, a alemã SUSE e a americana VMware.
thumbnail

Grupo ADTSA adota solução de CRM para aumentar vendas

Revendedora de caminhões VW e automóveis das marcas Citroën, Renault, Peugeot, Volkswagen, Chevrolet e BMW, a ADTSA conta com 28 concessionárias, sendo que 3 são de caminhões e outras 25 de automóveis, nos estados de Pernambuco, Ceará e Alagoas
thumbnail

Pentágono moderniza soluções de conectividade com a Aruba

O upgrade das redes irá suportar milhares de dispositivos diariamente em um dos maiores edifícios de escritórios do mundo
thumbnail

McDonald's atualiza parque de máquinas e adota terminais POS da NCR

A rede fast food passou a utilizar a linha NCR RealPOS 70 XRT, que tem tela touchscreen. Além disso, utiliza desde o início do ano passado os serviços de suporte da NCR
thumbnail

Atento prepara volta ao trabalho buscando novos segmentos de atuação

A gigante de serviços de contact center e BPO está se preparando para ser uma companha de menos volume em dinheiro em relação ao ano passado, criando novos mix de produtos e investindo em novos segmentos promissores
5254246-cliente-atendimento-experiencia-conceito-tocando-no-smiley-face-feliz-icone-para-dar-classificacao-foto-150x150

Pesquisa revela que 65% dos consumidores desistem de compras devido a má experiência

Em uma pesquisa conjunta realizada pela Octadesk e Opinion Box, intitulada CX Trends, foi constatado que a experiência do consumidor desempenha um papel crucial nas decisões de compra
thumbnail

Fatec Tatuí cria app gratuito para calcular dose de medicamentos

Com o CalcMedic, enfermeiros e outros profissionais da saúde conseguem calcular as doses estabelecidas nas receitas médicas pelo smartphone, garantindo mais segurança e agilidade no tratamento.
thumbnail

Matera desenvolve solução de banco digital para C6 Bank

Empresa de tecnologia desenvolveu ferramentas customizadas para instituição financeira e implementou sistemas em menos de um ano
thumbnail

Natura ganha 30% no tempo de testes de produtos, após migrar dados técnicos para...

A Google Cloud Platform possibilita ainda à Natura otimizar os testes laboratoriais simulando os protocolos com pequenas variações em larga escala no ambiente virtual
thumbnail

Oi anuncia serviço de baixo custo para atender pequenos negócios

Oi Seu Negócio auxilia pequenas empresas na busca de eficiência, melhoria de gestão e digitalização, para impulsionar os negócios dos clientes e a economia do país