Playcenter migra para nuvem e foca na inovação de seus negócios

Atualmente, com um escritório-matriz em São Paulo, nove lojas físicas e um parque in-door, a empresa contou com a Brasoftware para migrar seus servidores locais para as soluções do Microsoft Azure e implementar o Office 365

St. Marche consegue 100% de rastreabilidade de seus produtos

Com mais de 12 mil clientes e uma experiência de 30 anos de mercado, a Senior participou do projeto fornecendo a personalização e aplicação rápida do sistema de gestão logística WMS

A visão consultiva do AMS para a melhoria e a inovação dos processos empresariais

 A crescente demanda do mercado por inovação faz com que as unidades de negócios das organizações exijam cada vez mais da área de TI....

Call Center da Anatel muda para Recife

O Call Center emprega perto de 500 profissionais e o contrato prevê que, em plena capacidade, a Datamétrica, empresa que venceu a licitação realizada pela Anatel em setembro, possa realizar perto de 400 mil atendimentos mensais

Atento prepara volta ao trabalho buscando novos segmentos de atuação

A gigante de serviços de contact center e BPO está se preparando para ser uma companha de menos volume em dinheiro em relação ao ano passado, criando novos mix de produtos e investindo em novos segmentos promissores

Siemens e BASF digitalizam unidade do Complexo Químico em Guaratinguetá

Projeto envolveu uso do software de engenharia integrada COMOS para mapear atividades da unidade, codificar os processos e criar o Gêmeo Digital da planta facilitando as futuras atualizações

Presidente Prudente adota plataforma de atendimento e gestão documental na nuvem

Em vigor a partir deste mês, a prefeitura implantou tecnologia da 1Doc, que possui mecanismos que visam à economia de recursos financeiros e transparência na administração

Aplicativo integra dados clínicos e telemedicina para agilizar atendimento e diagnóstico de Covid-19 em...

Com teletriagem, a plataforma permite que paulistanos com suspeita de contaminação por coronavírus tirem dúvidas e sejam encaminhados para teleconsultas

WhatsApp ganha relevância no atendimento a clientes da Azul Seguros

A expectativa é de que os atendimentos por WhatsApp representem cerca de 30% dos acionamentos até o final do ano

McDonald's atualiza parque de máquinas e adota terminais POS da NCR

A rede fast food passou a utilizar a linha NCR RealPOS 70 XRT, que tem tela touchscreen. Além disso, utiliza desde o início do ano passado os serviços de suporte da NCR

BRF adota inteligência artificial e automação no atendimento interno de TI

O atendimento de funcionários BRF pela área de TI ganha mais eficiência e agilidade com soluções cognitivas IBM e processos de automação da ServiceNow

Parceria entre MCTI/CNPq e InCor desenvolve plataforma de telemedicina para operações cardíacas

Sistema está em fase de desenvolvimento e a partir do segundo semestre será usado na operação de crianças com problemas no coração

Embrapa incentiva transformação digital da agropecuária brasileira

Os benefícios podem abranger todas as cadeias produtivas agrícolas, com a incorporação de inovações e a interação entre os elos das cadeias, impactando os produtores rurais, fabricantes de insumos, processadores, distribuidores e consumidores

Banco RCI Brasil implanta nova etapa de digitalização na área de atendimento ao cliente...

Transformação digital envolveu a criação do projeto de CCM (Customer Communications Management), que transferiu 70% das solicitações de serviços para canais digitais com autosserviço

Accenture anuncia mudanças organizacionais e novo comitê de gestão global

As mudanças foram desenhadas para ampliar a liderança de mercado, entregar valor aos stakeholders e manter o ritmo de crescimento da empresa

SantéCorp lança plataforma de Telemedicina e abre clínicas em unidades do Grupo Fleury

A SantéCorp, empresa do Grupo Fleury dedicada a soluções para coordenação de cuidados em saúde, acaba de lançar uma Plataforma de Telemedicina e Clínicas que realizarão atendimento em unidades das marcas Fleury e a+.

Em novo app, Ticket tem foco na customer experience

Mais leve, moderno e intuitivo, novo aplicativo transforma nova experiência que facilita ainda mais a gestão de benefícios e simplifica a rotina do usuário

SulAmérica Odonto disponibiliza reembolso digital

Tecnologia incorporada ao aplicativo para segurados agiliza o processo de reembolso de procedimentos odontológicos

Solução da TOA Technologies gerencia atendimento da TIM

A TIM lançou serviço de banda larga fixa, o Live TIM, e selecionou a solução de gestão de trabalho móvel da TOA Technologies, o ETAdirect, para apoiar a gestão de equipes de trabalho móveis

Matera desenvolve solução de banco digital para C6 Bank

Empresa de tecnologia desenvolveu ferramentas customizadas para instituição financeira e implementou sistemas em menos de um ano

Nova empresa de telecom Vero amplia presença no interior de Minas Gerais

Nova companhia de internet inicia o plano de expansão para quintuplicar área de atuação no país

Oi anuncia serviço de baixo custo para atender pequenos negócios

Oi Seu Negócio auxilia pequenas empresas na busca de eficiência, melhoria de gestão e digitalização, para impulsionar os negócios dos clientes e a economia do país

Unidade da GE Aviation no Brasil lança desafio para startups

O objetivo será selecionar o melhor projeto voltado para o planejamento de demanda e previsão de materiais nas oficinas de manutenção da GE Aviation

Hospital Moriah adota serviços na nuvem para melhorar atendimento

Com adoção de infraestrutura em nuvem e monitoramento personalizado, Hospital Moriah implementa monitoramento dos seus sistemas de TIC

IBM lança mainframe z15 como novo recurso de criptografia estendida

A nova plataforma que tem como um dos pontos fortes a criptografia de ponta a ponta, onde mesmo as aplicações que rodam fora do ambiente do mainframe permanecem criptografadas, característica que não existia na versão anterior, o z14, lançado no início de 2017

Natura ganha 30% no tempo de testes de produtos, após migrar dados técnicos para...

A Google Cloud Platform possibilita ainda à Natura otimizar os testes laboratoriais simulando os protocolos com pequenas variações em larga escala no ambiente virtual

A primeira geração digital (ou a última geração analógica)

A mudança mais radical no perfil consumidor ainda está por acontecer. Pela primeira vez na história estamos vendo crianças e adolescentes que cresceram em contato íntimo com o computador e a internet desde a primeira infância

Serasa Experian anuncia plataforma para clientes construam seus próprios modelos de score de crédito...

Solução inédita funciona em conformidade com a Lei de Proteção de Dados Pessoais

Atos teria oferecido US$ 10 bilhões para aquisição da DXC Technology

A Atos estaria ainda mantendo negociações com a Dell Technologies sobre a compra de seu provedor de serviços de segurança gerenciados Secureworks

Rede de franquias Cacau Show adota softwares de ERP, CRM e GRC da SAP

Com mais de 1.300 lojas franqueadas de chocolates finos no Brasil, a rede precisava de uma plataforma robusta o suficiente para suportar a complexidade de seus processos e futuras expansões