Data Tower: a nova solução da Dataside para visualizar indicadores do Power BI de...

O lançamento dessa solução representa um avanço significativo no campo da análise de dados operacionais no Power BI

Procon-SP: consumidores ainda estão insatisfeitos com atendimento por Inteligência Artificial

Mais de 90% dos consumidores participantes disseram ter precisado de atendimento humano após os sistemas de I.A. não resolverem suas demandas

Accenture divulga estudo sobre a adoção de sistemas MES na nuvem

Os sistemas de Execução de Manufatura - mais conhecidos como MES (Manufacturing Execution Systems) – em cloud aceleram a transformação digital das empresas, a chamada indústria 4.0, trazendo como consequência melhor produtividade, eficiência operacional e redução de custos

Inteligência artificial da Embracon cresce em interações sobre consórcios

Entre maio e setembro, 13 mil usuários registraram dúvidas sobre o setor

Webex da Cisco anuncia soluções baseadas em IA para contact center

Solução conta com a parceria da Thrive Global para o fluxo de trabalho dos operadores, reduzindo o burnout e permitindo maior produtividade com o Thrive Reset

Atendimento humanizado é o melhor caminho para encantar e fidelizar clientes

Para o palestrante Alexandre Slivnik, adotar essa filosofia pode maximizar o número de vendas e a lucratividade de um negócio

Arquitetura multi-vendor em RPA: por que combinar Low-Code e Python RPA em 2024

Enquanto plataformas como UiPath, Automation Anywhere, BluePrism e Power Automate ganharam destaque devido às suas interfaces amigáveis, há uma tendência emergente em integrar estas com plataformas baseadas em código mais flexíveis, como o BotCity Python RPA. Aqui, exploramos as vantagens dessa abordagem multi-vendor, especialmente para empresas com licenças subutilizadas

Pague Menos lança operadora de telefonia móvel

No lançamento, os chips e recargas estarão disponíveis também nas lojas físicas da rede localizadas na Grande Fortaleza, mas em breve estarão nas mais de 1.600 lojas físicas da rede no país

Anatel lança portais sobre prevenção a fraudes e alfabetização digital

Agência divulga informações sobre como evitar fraudes e usufruir do ambiente digital de forma mais segura

NEC foca nos serviços de integração para apoiar clientes na transformação digital

José Renato Gonçalves, presidente da NEC Brasil, diz que empresa trabalha, junto com seus parceiros em muitos casos, para levar soluções que podem ser aplicadas tanto em operadoras como em redes privadas de empresas

Xertica deve atingir receitas de US$ 80 milhões até o final de 2023

Empresa considerada uma das principais parceiras da Google na região da América Latina, investiu R$ 2,5 milhões para iniciar suas operações o Brasil

Unimed Participações vai investir R$ 3 bilhões na renovação do parque tecnológico de todo...

Investimento chega a R$ 3 bilhões nos primeiros cinco anos numa parceria com a Blue Health

Cybersecutity Forum reúne empresas como Mercado Livre, Ford, Sodexo, BV, Corinthians dia 3,...

À medida que a tecnologia evolui, também evoluem as ameaças cibernéticas.Veja a grade completa do evento e faça já sua inscrição

Como escolher um notebook corporativo em 2023

A Positivo Tecnologia uniu sua expertise na fabricação e venda de notebooks para uso empresarial com o conhecimento de mercado do portal TI Inside para criar o Guia de Compras de Notebooks Corporativos

Automação de DevOps é imperativo, mas apenas 38% das corporações têm uma estratégia clara...

Estudo divulgado pela Dynatrace indica que a automação ajuda equipes a melhorarem a qualidade de software e a reduzirem custos

As principais tendências em engenharia de software, segundo o Gartner

Tendências apontadas pela consultoria representam um conjunto de abordagens e tecnologias que os líderes de engenharia de software deveriam aproveitar nos próximos dois a três anos para se manterem à frente do mercado

Mercado de serviços gerenciados é avaliado em US$ 472 bilhões globalmente

Estudo divulgado pela Cisco mostra crescimento de 12,7% em relção a 2022; no Brasil, a receita de serviços gerenciados entregues por parceiros de canal da Cisco, em 2022, aumentou926 14%

Você sabe quais as melhores práticas de cibersegurança das grandes empresas?

Participe Cybersecutiry Forum, que acontece dia 3 de outubro, no WTC-SP, reunindo um time de profissionais de relevância, composto de especialistas, consultores e executivos de segurança de grandes corporações. Inscrição promocional nesta terça-feira,26

ServiceNow implementa plataforma de automação com IA Generativa

A versão Vancouver integra à Now Platform a mais recente tecnologia de automação, incluindo novas e poderosas soluções de IA generativa, para ajudar as organizações a maximizar a produtividade, melhorar a agilidade e impulsionar a eficiência de custos, com altos níveis de confiança digital e transparência

Lanlink cresce no mercado nacional impulsionada por IA, nuvem e cibersegurança

Com mais de 35 anos de atuação, fundada num prédio histórico de Fortaleza, a empresa faturou mais de R$ 500 milhões no passado, tendo dobrado de tamanho nos últimos cinco anos

Empresas investem mais de 10 mil horas em testes para antecipar a ameaças digitais

O Pentest inclui testes manuais exaustivos conduzidos por especialistas para ampliar a cobertura da avaliação, adaptando-se a cenários específicos

Cybersecurity Forum acontece dia 3 de outubro no WTC-SP

Um evento para que deseja conhecer a estratégia de segurança da informação de grandes empresas; e se atualizar com o uso de Inteligência Artificial para prevenção de fraudes, ataques e vulnerabilidades. Desconto promocional até essa quinta, 14

Novo serviço monitora remotamente PCs e laptops

Central de Monitoramento da Simpress apoiará proativamente as equipes de TI na gestão do parque de PCs e Notebooks gerenciados

Telecom é o segmento mais ameaçado por malwares de nuvem

Telecomunicações é vertical que apresenta mais downloads de malware originados de aplicações em nuvem, chegando a 62%, em comparação de 53% em outros setores 

IA eleva o nível atendimento ao cliente, diz executivo da Zendesk

Segundo Eduardo Lugo, SVP Vendas LATAM Zendesk, muitas empresas que atuam em diferentes segmentos buscam ter foco no atendimento, pois sabem que isso vai fazer a diferença, uma vez que os clientes que não querem só apenas um bom serviço, mas querem ser reconhecidas pelas empresas

Serviços gerenciados garantem a estratégia de transformação digital das empresas

Para evitar problemas de gestão, infraestrutura, garantir o funcionamento constante da operação e o sucesso das estratégias, a utilização de serviços gerenciados é indispensável.

IA do Asten Bot detecta falas inadequadas em atendimentos

Sistema foi criado após atendente ofender clientes e deletar as mensagens utilizando diretamente o Whatsapp Web em sua empresa
https://www.geotab.com/pt-br/inteligencia-de-dados- para- frotas/?utm_campaign=null_null_la_null&utm_content=brtiinsideart&utm_medi um=article&utm_source=https://tiinside.com.br/&utm_term=br_art_ti_aug

Como a IA pode transformar o futuro do transporte conectado?

A implementação de inteligência artificial generativa no mercado B2B tem um gigantesco potencial de negócios, a previsão da ABI Research é de que ela contribuirá com cerca de US$ 450 bilhões em valor para diferentes setores até 2030, garantindo desde a melhoria da produtividade e da eficiência das operações até o aumento dos serviços e a automação generalizada

Saúde: 75% dos ciberataques impactaram o atendimento ao paciente

Em estudo feito pela Claroty, quase metade (47%) citaram pelo menos um incidente, que afetou os sistemas ciberfísicos como dispositivos médicos e sistemas de gerenciamento predial, enquanto 30% citaram que dados sensíveis, como informações de saúde protegidas (PHI), foram afetados.

15% dos sistemas médicos expostos no mundo são do Brasil, aponta a ISH

Empresa calcula que cerca de 1.448 sistemas médicos estão expostos em todo o mundo