Como a tecnologia pode auxiliar na gestão de documentos em PDF
Quando o assunto são documentos no contexto profissional, o formato “PDF” sai na frente, seja por sua versatilidade e compatibilidade. Para gestores, é importante saber como utilizar esses arquivos
RFID: TDK aprimora rastreabilidade de componentes e elimina 100% dos erros na linha de...
Multinacional japonesa investe na automação e no aumento da confiabilidade da produção de capacitores na fábrica de Gravataí (SC), com etiquetas eletrônicas e identificação por radiofrequência incorporadas à linha de produção
Especialistas revelam como as tecnologias emergentes transformarão os negócios nas empresas
Profissionais relevantes vão compartilhar suas experiências e debater como as tecnologias que estão alavancando novos modelos de negócios das organizações.
Bancos apontam IA e biometria facial como caminhos para eficieciência operacional
Panorama do MIT e Unico também revela que cerca de 70% dos consumidores só realizam transações com empresas que protegem seus dados, segundo dados da McKinsey apontados no levantamento
Pesquisa mostra que inteligência artificial já impacta desempenho dos profissionais de atendimento
Pesquisa do OTRS Group antecipa melhores serviços e menos empregos
Mais de 800 mil veículos foram transferidos com o uso da venda digital
Funcionalidade da Carteira Digital de Trânsito está disponível no Amazonas desde quinta-feira, 18. Tecnologia também já foi adotada por outros vinte estados
Unimed fortalece compromisso com proteção de dados ao comprar parte da DPOnet
As soluções não apenas simplificam a jornada de adequação à LGPD, mas também padronizam as práticas de proteção de dados em todo o Sistema Unimed
A.C.Camargo colabora com a Kyndryl para melhorar a experiência dos pacientes
Com a implementação de observabilidade e um novo data center, o A.C.Camargo moderniza as operações de TI para aprimorar o monitoramento e o desempenho das aplicações
PagBank observa redução de 27% em custos ao implementar IA no atendimento ao cliente
Entre 2021 e 2023, foram realizados cerca de 34 milhões de atendimentos pelo chatbot, garantindo agilidade e assertividade do serviço de apoio aos clientes do banco digital
Pitney Bowes aumenta em 40% a eficiência operacional ao integrar plataforma ao ambiente TOTVS
Juntando a tecnologia da OneShip com o TOTVS Backoffice - Linha Protheus, a empresa garante sincronização perfeita das informações de cubagem e faturamento com os processos de gestão e lança a solução ao mercado
Sicredi aumenta escala e eficiência na área de Sourcing
A SoftDesigm apoiou a cooperativa no aumento da escala e eficiência financeira com produtos digitais que gerenciam toda a jornada do colaborador terceiro
Vivo cria IA Generativa para assistente do atendente de call center
Onze mil profissionais já utilizam a solução na central de atendimento da operadora; plataforma foi desenvolvida em em colaboração com Microsoft
Governo Federal libera crédito para investimento de estados e municípios em transformação digital
A Estratégia Nacional é um conjunto de recomendações estratégicas para articular e direcionar as iniciativas de governo digital em todos os entes da Federação, com o objetivo de tornar o Estado mais inclusivo, eficaz, inteligente e eficiente
Ao menos um terço dos projetos de desenvolvimento de software atrasam ou estouram o...
Estudo do BCG apura que um em cada cinco executivos C-Level relata que os resultados são insatisfatórios em mais de 50% dos projetos
Seguros Unimed moderniza Central de Atendimento com IA
A implementação visa impulsionar a eficiência e excelência no atendimento ao cliente
TI INSIDE discute o papel da inovação dia 22 de agosto no WTC-SP
Os painéis temáticos vão abordar o futuro do trabalho, empresas data driven, experiências do novo consumidor, estratégia de cibersegurança, como se tornar uma startup unicórnio e estratégia de inovação das grandes empresas
Nova IA do SoftBank faz com que clientes irritados pareçam calmos ao telefone
O objetivo é reduzir a carga psicológica dos operadores de call center, alterando a voz dos clientes reclamantes para tons mais calmos
Área comercial do Banco PAN atende clientes por voz no WhatsApp
Chamada de WhatsApp Business Calling, nova funcionalidade foi apresentada durante o Meta Conversations, conferência global de mensageria de negócios da Meta, em São Paulo
Avaya e Vonex anunciam aliança que vai levar comunicação empresarial para a nuvem
Objetivo principal da aliança é impulsionar a transição das empresas dos modelos tradicionais de telefonia para o ambiente de nuvem
Alloha Fibra integra gestão de backbone de rede em novo NOC
Centro contará com ecossistema automatizado de abertura de chamadas de campo em caso de falha de internet nas regiões atendidas
Novas regras endurecem de combate ao telemarketing abusivo estão valendo
Douglas dos Santos Ribeiro, sócio do PG Advogados e especialista em Direito do Consumidor, comentou as novas diretrizes: "Essas mudanças são um passo significativo para adaptar a legislação às práticas comerciais vigentes e promover um ambiente de negócio que privilegie os bons fornecedores e preservem os consumidores de chamadas indesejadas”
Prodest contrata suporte técnico para serviços de banco de dados
Contrato abrange renovação de licenças de software e suporte técnico da Oracle
Com a aquisição da Unitech, Park Place Technologies fortalece área de serviços de...
A Unitech, fundada em 1989, tem uma reputação consolidada em atender uma base de clientes diversificada, incluindo grandes instituições financeiras, empresas de telecomunicações e utilidades
AWS e SAP vão facilitar adoção de ERP na nuvem
Juntas, AWS e SAP facilitarão aos clientes a adoção da solução RISE with SAP na AWS, para melhorar o desempenho e a eficiência das cargas de trabalho SAP executadas na nuvem e para incorporar a IA generativa em todo o portfólio de soluções críticas para os negócios de uma empresa.
Novo modelo híbrido transforma a jornada de cobrança e maximiza a recuperação de crédito
A solução Smart Collection, da Intervalor, está transformando o mercado de recuperação de crédito ao combinar tecnologia e sensibilidade humana para criar jornadas personalizadas, empáticas e de resultados mais assertivos que a média seto
Câmara dos Deputados aprova projeto, defendido pela Senacom, que exige atendimento humano em SAC
Caso aprovado pela CCJ e, posteriormente, pelo plenário da Câmara, o projeto garantirá que consumidores tenham acesso a atendimento humano a qualquer momento, melhorando a qualidade e eficiência dos serviços de atendimento ao cliente
ANPD atualiza Glossário de Proteção de Dados Pessoais e Privacidade
O glossário tem o objetivo de consolidar, em um único instrumento, conceitos até então dispersos em uma variedade de atos normativos e orientações expedidos pela ANPD
Ações da DXC Technology caem devido ao último plano de reestruturação
A última reestruturação custará 250 milhões de dólares adicionais no ano fiscal de 2025 e visa reduzir o excesso de capacidade nos seus negócios legados
Com apenas 25%, setor da Saúde possui níveis baixo de conscientização de segurança digital,...
Pesquisa divulgada pela da Zoho revela que tais níveis os tornam um dos mais vulneráveis a ataques cibernéticos
TÜV Rheinland inaugura laboratório de testes com foco na área de Saúde
Complexo laboratorial tem área dedicada ao teste de equipamentos eletromédicos, agulhas, seringas e equipos