Dentsu lança plataforma com 100 ferramentas de inteligência artificial
Construído sobre a arquitetura enterprise de Azure OpenAI, o AI Playground compreende mais de 100 tecnologias de IA que, combinadas entre si e com as soluções dentsu, podem gerar mais de 400 processos otimizados, segundo a empresa
Magalu reforça presença na plataforma de decoração Pinterest
A influenciadora virtual Lu se junta a outros influencers para postar em seus perfis do Pinterest diferentes conteúdos baseados nas tendências da plataforma
iFood lança ferramentas para impulsionar crescimento de restaurantes
O objetivo é que estabelecimentos tenham ainda mais autonomia para definir suas estratégias comerciais na plataforma
Anúncios mobile devem movimentar US$ 362 bilhões este ano
Para maximizar o ROI, empresas precisam aplicar estratégias de mobile growth que aumentem a qualificação dos usuários
Bradesco cria perfil no Treads
Banco aproveitou o canal para anunciar parceria com Alok, por meio de uma troca de mensagens entre o @Bradesco, @Alok e a @agorainvestimento
Pesquisa do IAB Brasil revela oportunidades de uso de dados na publicidade digital
Estudo realizado em parceria com a Nielsen mostra que apenas 18% dos respondentes brasileiros utilizam Data Clean Rooms
E-commerce: E-mail marketing está entre as princiapis tendências em 2023
Confira dicas de especialista para aumentar as vendas do seu e-commerce
Com novo site, Camicado mira maior participação dos canais digitais
Expectativa é elevar indicador sobre as vendas totais até 2025 com melhorias que tornam a jornada de compras dos clientes mais inspiradora e funcional
Compass UOL anuncia acelerador integrado ao ChatGPT
Objetivo da ferramenta é auxiliar a criação de conteúdo SEO; segundo a empresa, a solução melhora o tráfego orgânico em plataformas de e-commerce e permite criar conteúdo otimizado para motores de busca com mais rapidez e eficiência
4Equity – Media Ventures lança modelo de negócios para que startups anunciem no mercado...
A expectativa da 4Equity - Media Ventures é ter 10 startups investidas em 2023 e ampliar esse número, chegando a 30 startups até 2026. Atualmente, a empresa possui duas companhias parceiras e tem perspectiva de fechar mais dois deals para o segundo trimestre
Antes da primeira compra, 39% buscam a marca de 2 a 3 vezes
Ao serem reconhecidos e entendidos pelas marcas, 46% dos consumidores tendem a fidelização; 58% podem se frustrar ao receber contatos genéricos e inconsistentes enviados pelas marcas; 20% querem mensagem de desculpas após vivenciarem uma má experiência
RD Station compra a Exact Sales por R$ 51 milhões
Prospecção e qualificação de clientes e Inteligência Artificial para criação de conteúdos para sites, blogs, redes sociais e anúncios são as principais funcionalidades trazidas pela empresa adquirida
Retail media vai responder por quase um quarto dos gastos com publicidade das empresas,...
Investimento pode chegar a 61 bilhões de dólares
AL tem o maior nível de fraude na publicidade gerada por bots, aponta relatório
DoubleVerify analisou tendências de mais de 5 trilhões de transações de mídia em quase 100 países
Fusão entre Hubify e 8D Pro cria agência de marketing digital especializada em Revenue...
Com a união, a agora chamada 8D.Hubify, prevê alcançar o faturamento de R$ 15 milhões e liderar o segmento com ticket mensal entre R$ 20 mil e R$ 100 mil de investimento
Google, WhatsApp e YouTube são marcas mais influentes do Brasil
Google lidera ranking da Ipsos pelo 10º ano consecutivo; Três marcas nacionais aparecem entre as 10 primeiras
Pesquisa confirma o WhatsApp como o principal canal de comunicação para 86% dos vendedores...
Entrevistando mais de 1.700 empresas em todas as regiões do País, Panorama de Vendas da RD Station analisa comportamento dos profissionais e aponta Marketing Conversacional como a grande tendência para 2023
Investimento em publicidade digital cresce 7% em 2022
Segundo o Digital AdSpend 2022, agências intermediaram 67% do investimento no segmento, enquanto 33% foi transacionado de forma direta; setores de beleza, automotivo e vestuário foram os que apresentaram maiores crescimentos em número de anunciantes distintos
WPP adquire agência de marketing de influenciadores sociais
As ofertas de tecnologia da empresa incluem processos de automação; fluxo de trabalho simplificado entre influenciadores, clientes e equipes internas
Lacta estreia loja com tecnologia do metaverso em parceria com e-commerce Super Muffato
Na loja sazonal dentro do site SuperMuffato.com.br, o consumidor é convidado para uma experiência imersiva de compra, com visão 360° dos produtos de Páscoa; varejista entrega no PR e em SP
Os desafios de atender o novo consumidor que surgiu depois da pandemia
O primeiro painel trouxe a discussão sobre como a Transformação Digital impulsionou de a necessidade da eficiência no atendimento e relacionamento, principalmente após a pandemia, que resultou numa mudança de hábitos de compras do varejo
Novas iniciativas de marketing e relacionamento buscam o atendimento personalizado
Fórum de Relacionamento, dia 7 de março, no WTC-SP, traz ainda representantes da Anatel, Procon-SP, IDEC e Neobpo debatem novas regras de telemarketing e SAC digital
BASE reformula portal do Instituto Ayrton Senna
Projeto ganho pela consultoria de tecnologia, após participar de concorrência, foi feito em um prazo bastante curto: cinco meses; agilidade foi resultado da sinergia entre as lideranças do Instituto e o time técnico da BASE
Saiba como usar os novos recursos de tecnologia para se relacionar com o consumidor
Vai conhecer os avanços de Inteligência Artificial, ChatGPT, e novas plataformas que em buscam proporcionar a melhor experiência ao consumidor, que depois da pandemia, definitivamente, se tornou phygital.
IAB Brasil anuncia comitês e suas lideranças para 2023
11 fóruns discutirão as principais temáticas da publicidade digital e as novidades chegam com os comitês Mídia Programática e Automação; XR, Metaverso e Games; Tendências para Marcas e Privacidade e Personalização.
Os melhores aplicativos de edição de áudio e vídeo de 2023
Você pode encontrar muitos aplicativos e softwares de edição de vídeo de padrão profissional e de alta qualidade para deixar de ser um novato no mundo de edição de vídeos
Empresa emprega robôs na coleta de dados para identificar os desafios das operadoras de...
Ferramentas específicas permitiram a análise de mais de 128 mil anúncios das operadoras de Telecom em 1.163 cidades espalhadas por todo o Brasil
Privacidade de dados, Data Clean Rooms e mídias próprias estão entre as principais tendências...
Previsões fazem parte de um levantamento da Appsflyer junto aos principais líderes de grandes empresas de mídia da América Latina
As cinco principais tendências do marketing, segundo o Gartner
Gartner prevê que Inteligência Artificial, Toxicidade Social e Privacidade impactarão o futuro do marketing
Mastercard lança programa para desenvolver e lançar músicos na Web3
O Mastercard Artist Accelerator aproveitará as tecnologias da Web3 no blockchain da Polygon para construir um novo território que conectará artistas com mentores e fãs