Sistema da Zurich permite que empresas de qualquer porte sejam suas parceiras na venda...

Plataforma possibilita que um pequeno estabelecimento do varejo, uma rede de grande porte, uma fintech ou mesmo um grande banco tenham acesso à seguradora e, assim, possam comercializar diversos tipos de seguro, de forma simples e sem terem de fazer investimentos em tecnologia

Black Friday: Magazine Luiza transforma processos de marketing

Software de gerenciamento de workflows ajudou uma das maiores varejistas do mundo a entregar 3 mil peças de marketing por mês de forma otimizada e automatizada

Danone otimiza operação digital e reduz custos de marketing

Em parceria com a Just Digital, parceira da Acquia, Danone reduziu o tempo de criação de sites para até 2 semanas

Twilio lança plataforma de automação Engage

Ao contrário das ferramentas autônomas de automação de marketing que exigem uma “taxa de dados” de processos técnicos adicionais e gargalos, o Twilio Engage capacita empresas de todos os tamanhos a, rapidamente, criar e dimensionar campanhas de marketing ponta a ponta - sem o trabalho pesado

Rede de hortifrutis Oba amplia em 60% a conversão de vendas no app

Rede integra lojas físicas e virtuais com tecnologias Semantix

80% dos brasileiros utilizam o WhatsApp para se comunicar com as marcas, aponta pesquisa

Pesquisa da Infobip revela que o uso de aplicativos de mensageria para compras e buscas por informações está cada vez mais popular no Brasil

Gartner identifica 5 tecnologias que terão um impacto significativo na publicidade digital nos próximos...

Analistas do Gartner discutem a viabilidade de tecnologias de publicidade emergentes e em expansão durante o Simpósio Virtual de marketing da Gartner / Xpo 2021

GoDaddy lança ferramenta Studio que facilita criação de conteúdo visual

GoDaddy Studio reúne ferramentas que ajudam os proprietários de pequenas empresas a criar projetos de nível profissional para promover seus negócios

mLabs adquire DashGoo e cria pacote para gestão inteligente de mídias sociais

Com a aquisição, clientes mLabs poderão criar dashboards customizados e acessar relatórios avançados de mídias sociais, tornando pacote da empresa o mais completo do mercado

IAB Brasil lança análises sobre aplicação da LGPD para publicidade digital

Documentos exploram como a Lei Geral de Proteção de Dados se aplica à indústria de publicidade digital, para orientar a realização dos anúncios na internet em conformidade com a lei

Estudo revela aumento do uso de tecnologias de dados, analytics, IA e machine learning...

De acordo com o relatório da TGT Consult, a experiência digital dos clientes tornou-se uma das prioridades na maioria das organizações e os profissionais de marketing empenham-se em oferecer experiências personalizadas

Boticário é primeira brasileira a atingir maior nível de maturidade digital no índice do...

Empresa alcançou estágio Multimomento no gMaturity, método criado pelo Google para apoiar progresso de grandes empresas em suas estratégias digitais; empresas com altos níveis de maturidade podem alcançar até 20% mais receita e reduzir 30% dos custos associados às campanhas de marketing

Aceleradora lança primeira criptomoeda do Brasil com valor agregado à reputação das marcas

Com a criação da RepCoin (RPTC), Motim ajuda a tangibilizar o valor das empresas baseado na reputação conquistada

Salesforce conclui a aquisição da Slack

Juntas, as duas empresas estão criando o conceito de hub digital para o sucesso a partir de qualquer lugar

SAS reposiciona marca com mote no tema "Curiosity Forever"

A empresa lançou o portal curiosity.sas.com como um espaço dedicado a destacar como o uso de dados tem sido utilizado para bons projetos e histórias de inovação social

Redes Sociais se consolidam como os canais preferidos para interação com clientes

Brasil registrou 6 milhões de interações nas redes sociais no último ano. Crescimento de contato via canais digitais cresceu 141% na Espanha e 10% no México, segundo a Atento;• WhatsApp, Facebook e Telegram ocupam os primeiros lugares em popularidade em nível global nas operações da Atento

Empresas de TI apostam cada vez mais em ações de Marketing Digital

A OUTMarketing Brasil, agência de marketing digital especializada no segmento de Tecnologia da Informação, saiu de um faturamento de R$ 473 mil, em 2018, para quase R$ 2 milhões em 2020 e com meta de alcançar R$ 3 milhões em 2021

Botmaker integra API de mensagens no Google Business Messages

Segundo a Botmaker, a integração amplia soluções de vendas via bots em anúncios de buscas

Facebook lança oficialmente Live Audio Rooms nos EUA

Juntamente com o lançamento de Live Audio Rooms, o Facebook também está começando a lançar seu planejado suporte a podcast com alguns criadores selecionados

Marketplaces de Saúde apostam na agregação de diferentes propostas de serviços de saúde

Os cuidados de saúde são cada vez mais impulsionados por pacientes que se comportam mais como consumidores e clientes, à medida que procuram o melhor atendimento pelo preço mais acessível

OSF Digital adquire Werise para ganhar capacidade em marketing cloud

A integradora de sistemas com foco em comércio digital amplia suas capacidades em Salesforce Marketing Cloud ao mesmo tempo em que aumenta seus recursos multi-cloud para grandes empresas na região

RTB House firma parceria com a Oracle Moat para medir performance dos anúncios online

Ao combinar os modelos de medição precisos da Oracle Moat com sua plataforma publicitária baseada em deep learning, a RTB House pretende se destacar de outras soluções full funnel existentes no mercado

Talkdesk anuncia programação do Opentalk 2021, cujo tema é "tornando cada momento importante"

Evento online gratuito, que começa nessa terça-feira,15, receberá importantes especialistas da indústria CX – Customer Experience, como James Dodkins, Zeus Kerravala, Jim Lundy, e Sheila McGee-Smith

YouTube Shorts chega ao Brasil para enfrentar Tiktok

onsiderada sua resposta ao TikTok e ao Instagram Reels, a novidade permite a produção de vídeos de até 60 segundos com diversas ferramentas de edição e integração com os milhões de conteúdos já existentes na plataforma.

Stilingue apresenta evolução do social listening

Tecnologia com visão computacional Stilingue Eyes chega para coletar textos em imagens e expandir as capacidades da plataforma

Empresa passa a oferecer integração da API de mensagens no Instagram e Facebook

Plataforma da Botmaker permite gerenciar de forma centralizada todos os seus canais de comunicação

VATI desenvolve aplicativo para lançamento da Volkswagen SUV Taos

App usa realidade aumentada para apresentar o carro ao público e permitir o acesso de onde estiver

Rede de voz Clubhouse alcança dois milhões de downloads na versão Android

Empresa disponibiliza Guia do Usuário em português para facilitar o uso do aplicativo

Plataforma de vídeos lança sua nova versão que usa criptomoeda

Autonomia para o criador de conteúdo e recompensas em cripto: essas são as apostas para Odysee se tornar referência

Accenture Interactive anuncia planos para Droga5 chegar ao Brasil

A demanda por experiências de marca realmente transformadoras impulsiona a expansão da Droga5, que também revela planos para novos escritórios no Brasil e na China