Durante a pandemia, número de usuários que veem anúncios nas redes subiu 30%

Novo relatório da Socialbakers mostra que os investimentos no Facebook dobraram no último ano. Pfizer foi a empresa de saúde com mais interações no período

FLOc: Google começa a testar sua alternativa de cookie no Chrome

Tudo o que o navegador exibe é um ID e todo o seu histórico de navegação e outros dados permanecem localmente.

Livelo aprimora chatbot para incrementar vendas

A nova versão do chatbot Liv, que faz recomendações de produtos e serviços para os clientes, no período mais crítico da pandemia, entre março e maio, resolveu os problemas de 86% dos clientes, ou seja, apenas 14% necessitaram de atendimento humano

Pesquisa: 60% dos consumidores concentram compras em lojas com programas de fidelidade

No estudo realizado pela ABEMF, incentivos financeiros foram apontados como os principais interesses de quem adere aos programas de fidelização

Evento discute novas regulamentações para atendimento ao consumidor

O Fórum de Relacionamento contará ainda com diferentes painéis para discutir o consumidor digital, uso de automação e IA no atendimento, consumer experience, marketing e novo cenário do atendimento

Guilherme Stefanini assume como CEO da Gauge

Guilherme Stefanini acredita que 2021 será um ano ambicioso para a Gauge, com a chegada de novos clientes e ampliação do escopo de trabalho nas marcas que trabalham atualmente

Busca de produtos cresce 811% de fevereiro a março

E-commerces de grandes lojas somaram mais de milhões de acessos em média no ano passado e Americanas.com.br lidera o ranking

Nespresso promove experiência digital para promoções no Dia do Consumidor

Interação ao vivo, atendimento 24 horas e diversos pontos de compra online – marca oferece imersão em cafés e as melhores opções para aprimorar a experiência online dos clientes durante período de afastamento

Totvs anuncia aquisição da RD Station por R$ 1,8 bilhão

A Totvs S.A. anunciou em fato relevante nesta terça-feira, 9, a aquisição da RD Station Gestão e Sistemas, elo montante de R$1.861 milhões, por 92% da companhia, sujeito a ajustes, a ser pago no fechamento da transação

Primeiro bimestre de 2021 bate recorde de investimentos em startups de marketing

Primeiro bimestre de 2021 bate recorde de investimentos em startups de marketing

Estudo inédito mapeia percepção das gerações em relação às plataformas digitais e formatos publicitários

Produzido em novembro de 2020 no Brasil com mais de mil participantes, levantamento “As gerações e a publicidade digital” da Outbrain revela as atitudes do consumidor em relação ao ecossistema da publicidade online

Google não vai desenvolver identificadores alternativos para cookies de terceiros em suas plataformas de...

Anúncio significa que o Google não criará ferramentas que permitam que as pessoas sejam identificadas individualmente ao navegar na web

Fórum de Relacionamento 2021: conheça os primeiros painelistas confirmados

A 15ª edição do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, dias 30 e 31 de março, será uma oportunidade única para conhecer as novas ideias, tecnologias e modelos de negócios que surgiram nesse período onde a pandemia transformou todas as relações humanas e de negócios

Nissan promove festival de drones para lançamento do novo Nissan Kicks no Brasil

Na apresentação realizada sobre o Jóquei Club de São Paulo, os objetos dançantes, trazidos pela Nissan especialmente da França para o evento, formaram figuras iluminadas de 70 a 80 metros de comprimento

Cresce interesse por canais digitais de compras e pagamentos, diz estudo

Novo estudo da Visa sobre o consumidor na América Latina e Caribe revela um aumento de interesse por diferentes canais de pagamento e compra; 78% dos consumidores esperam usar novas tecnologias de pagamento no futuro

Plusoft apresenta conceito de People Technology focado em humanizar o relacionamento

Empresa brasileira de tecnologia também transformou sua identidade visual e lançou site com seu novo chatbot

Pesquisa: mudança na política de privacidade do WhatsApp será aceita por 62% dos usuários

Aqueles que pretendem abandonar o app adotarão os concorrentes Signal e Telegram

Usuários do Mercado Livre terão acesso à Deezer com descontos de até 40%

O acordo entre as duas empresas visa promover o mercado de streaming na América Latina

McDonald's inaugura seu primeiro restaurante dentro de games

Uma réplica do Méqui 1000 estará dentro do novo mapa do "Minecraft" e também no "The Sims 4; segundo a empresa, é possível comprar Big Mac de verdade nas plataformas

Claro leva Clubhouse para TV

Operadora cria sala de discussão (Room) do aplicativo sincronizada em tempo real com a televisão e ao vivo

Mobile streaming conquista público e abre oportunidades publicitárias

O novo Relatório da Adjust sobre o Mobile Streaming descobriu que 52,5% dos consumidores pelo mundo usaram seus smartphones para ver streaming de conteúdo de vídeo desde o surto da Covid-19

TIM anuncia parceria inédita com Play2Pay para gerar receitas de publicidade

Acordo une operadora à indústria de games para gratificar usuários com benefícios adicionais, diversificar receita da companhia e atrair anunciantes. Novidade será lançada no segundo trimestre e faz parte da plataforma TIM Ads

5àsec lança plano de assinatura para consumidores da marca

Sem restrição de peça, o serviço pode ser usado em qualquer uma das 468 unidades espalhadas pelo Brasil

TikTok amplia time de vendas no Brasil

As contratações fazem parte da implementação do TikTok For Business no país

Audiência do Instagram já é 35% maior do que a do Facebook

Total de interações no Instagram foi 22 vezes maior que no Facebook, revela novo relatório da Socialbakers feito com base nos maiores perfis de marcas no Brasil e no mundo

Acquia anuncia solução de marketing voltada para jornada do consumidor no e-commerce

O lançamento unifica dados, conteúdo, comercialização e merchandising digital

Consultoria oferece serviço de SEO no modelo de outsourcing

Atualmente, a Lume já opera três projetos em paralelo de outsourcing, dois em SEO e um em Analytics, também alocando um profissional capacitado nesta área à estrutura de outra empresa cliente. Isso em apenas 7 meses desde a criação deste formato de serviço

Em 2021, sucesso nos negócios dependerá de experiências excepcionais ao cliente, diz relatório

Relatório anual de tendências em Experiência do Cliente mostra que exigências e altos níveis de expectativas dos consumidores serão desafios ainda maiores para as empresas

Para consolidar relacionamento digital, Santander investe em tecnologias de marketing na nuvem

Banco adota soluções de Marketing da Oracle Customer Experience

Medallia investe no crescimento do mercado de atendimento brasileiro

E empresa contratou o executivo Vitor Simão com 15 anos de experiência no mercado para liderar suas operações voltadas à melhoria contínua da experiência do cliente e do colaborador e acelerar a disseminação da cultura da centralidade no atendimento ao consumidor