TikTok cresce entre crianças brasileiras

De acordo com o aplicativo de controle parental AppGuardian, crianças passam em média 11 horas na rede social, que já está entre as cinco mais baixadas do país

Programa de relacionamento da C&A ganha abrangência nacional

O principal diferencial do programa de fidelização é o mix entre descontos e experiência em compras

Empresa cria máquinas de autoatendimento personalizadas para aumentar vendas do varejo

Com tecnologias customizadas, Machine Solutions aposta na integração entre experiência e automação para aumentar as vendas e aprimorar o contato das marcas com o consumidor

EAD Laureate lança aplicativo para conectar estudante à instituição

Novo app conta até com robô de atendimento para orientar aos estudantes

A primeira geração digital (ou a última geração analógica)

A mudança mais radical no perfil consumidor ainda está por acontecer. Pela primeira vez na história estamos vendo crianças e adolescentes que cresceram em contato íntimo com o computador e a internet desde a primeira infância

Canal OFF lança versão 2.0 do aplicativo com conteúdos exclusivos e melhorias técnicas

Recurso colaborativo “OFF Makers” permite que os usuários produzam seus próprios conteúdos no lifestyle OFF

Claro leva Clubhouse para TV

Operadora cria sala de discussão (Room) do aplicativo sincronizada em tempo real com a televisão e ao vivo

Quebra de paradigmas: o real conceito de crossmedia

Quebrar paradigmas é sempre um desafio, independentemente do que seja. De um lado está o convencional, o pensamento linear, no qual o mercado já...

RecargaPay lança opção para pagamentos de viagens com a Uber

A RecargaPay, plataforma de pagamentos móveis e carteira para o Brasil, disponibiliza em seu aplicativo outras diversas opções para os usuários realizarem pagamentos de maneira simples

Aplicativo remunera pessoas por indicação

Ganhar uma renda extra simplesmente por indicar um produto ou serviço, é a proposta do aplicativo “Boca a Boca”, que remunera pessoas que indicam...

Talking Tom and Friends chega ao Brasil em português através de canal no You...

A Outfit7 anunciou em outubro de 2014 que seus aplicativos foram baixados mais 2 bilhões de vezes, com mais de 230 milhões de usuários ativos mensais jogando com seus apps em 230 países do mundo. E anunciou simultaneamente um acordo com a Mythology Entertainment para levar os personagens de Talking Tom and Friends para o cinema em uma grande produção

Itaú Unibanco lança bot do Facebook com vídeos educativos para crianças

São 25 conteúdos divididos por faixa etária, abordando temas que elas estariam aprendendo na escola; ação faz parte do festival #LeiaEmCasa

Gotchosen oferece novo conceito para negócios editoriais e anunciantes

Segundo métricas do comScore, a GotChosen já é a 5ª maior rede social em desktop no Brasil e seu ecossistema já reúne mais de 26 milhões de visitantes, em sites parceiros como o Baixaki, Click Jogos, SuperDownloads, Guia da Semana, ObaOba, e Timeout

57% das empresas usam redes sociais exclusivamente para vendas online, diz estudo

Conforme dados da consultoria Kantar, o Instagram, o Facebook e o Whatsapp cresceram em média 40% no Brasil desde a segunda quinzena de março deste ano

Corebiz adquire Click Qi

A iniciativa aumenta o quadro de funcionários para 220 pessoas e mais um escritório, totalizando 5, incluindo Buenos Aires e Cidade do México

Superplay oferece serviço de streaming baseado no comportamento

Ferramenta foge do convencional e categoriza músicas por atividades e até sensações dos usuários

Laboratório Pfizer cria fanpage exclusiva para multivitamínico Centrum

O multivitamínico Centrum, uma marca do grupo norte-americano Pfizer, ganhou página exclusiva no Facebook e canal próprio no YouTube, ao mesmo tempo em que...

Ford criar vídeo para mostrar uso da central multimídia SYNC 3 com Waze

O vídeo chamado Rota de Reencontro recorre ao “storytelling” – narração de história – para ilustrar como a tecnologia pode ajudar as pessoas a se conectar com o que elas gostam.

Audiência do Instagram já é 35% maior do que a do Facebook

Total de interações no Instagram foi 22 vezes maior que no Facebook, revela novo relatório da Socialbakers feito com base nos maiores perfis de marcas no Brasil e no mundo

Mercado mobile impulsiona crescimento da RTB House

Segundo André Dylewski, country manager Brasil da RTB House, a empresa registra um aumento de 3 vezes no número de campanhas in-app nos últimos 2 anos, trabalhando com os principais e-commerces do Brasil

VR Benefícios anuncia atendimento via WhatsApp

O foco no cliente é um dos pilares da VR Benefícios, desta forma, o WhatsApp VR surge como parte da estratégia omnichannel que permite uma melhor experiência dos clientes e tem o propósito de estar disponível para eles quando, onde e como quiserem

Mobile avança como mídia no mercado brasileiro

Brasileiros já passam mais de três horas navegando no celular ou tablets, ampliando a força do mobile para as marcas, segundo painel apresentado no IAB AdTech&Data

ImovelWeb tem novo aplicativo para otimiza o dia a dia dos corretores de imóveis

Produto visa facilitar a vida dos profissionais da área e potencializar o fechamento de negócios

Nova rede social brasileira Status aposta em personalização

Vivemos a era da comunicação digital. Só no Brasil, são 116 milhões de pessoas conectadas, o que nos garante o 4º lugar no ranking...

Paris Filmes desvenda os chatbots para criar nova forma de interação com seus filmes

Tecnologia implementada pela parceria da Zenvia com a A2C gerou mais interação e engajamento para as produções

Estudo revela marcas brasileiras que mais investem em influenciadores durante a pandemia

Levantamento realizado pela Socialbakers aponta Omo, Gympass, iFood, Brahma e Seara como as marcas que mais investiram em influenciadores no período

Tracking Trade revitaliza estratégia em cloud computing, cria microsserviços e melhora eficiência em 60%

Migração para a plataforma Cloud Function foi determinante para o sucesso do projeto

Coca-Cola usa realidade aumentada para se manter próxima ao consumidor

App desenvolvido pela RD3 Digital funcionará como meio de interação da marca com o mercado

Ministério da Justiça explica diferença entre marketing multinível e pirâmide financeira

O Ministério da Justiça, por meio da Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon/MJ), lançou cartilha em que apresenta as diferenças de funcionamento entre os esquemas fraudulentos de pirâmide financeira e as organizações de marketing multinível, uma atividade lícita.

BlackInsights mostra taxa média de 0,29% na conversão de canais digitais

No período analisado, o Facebook gerou o maior volume de impressões ao representar 45,47% do monitoramento, seguido por Instagram (38,97%) e Rede de Display do Google/GDN (8,05%) nos primeiros 20 dias de novembro