TikTok cresce entre crianças brasileiras
De acordo com o aplicativo de controle parental AppGuardian, crianças passam em média 11 horas na rede social, que já está entre as cinco mais baixadas do país
Plataforma de vídeos lança sua nova versão que usa criptomoeda
Autonomia para o criador de conteúdo e recompensas em cripto: essas são as apostas para Odysee se tornar referência
57% das empresas usam redes sociais exclusivamente para vendas online, diz estudo
Conforme dados da consultoria Kantar, o Instagram, o Facebook e o Whatsapp cresceram em média 40% no Brasil desde a segunda quinzena de março deste ano
A primeira geração digital (ou a última geração analógica)
A mudança mais radical no perfil consumidor ainda está por acontecer. Pela primeira vez na história estamos vendo crianças e adolescentes que cresceram em contato íntimo com o computador e a internet desde a primeira infância
Laboratório Pfizer cria fanpage exclusiva para multivitamínico Centrum
O multivitamínico Centrum, uma marca do grupo norte-americano Pfizer, ganhou página exclusiva no Facebook e canal próprio no YouTube, ao mesmo tempo em que...
Gotchosen oferece novo conceito para negócios editoriais e anunciantes
Segundo métricas do comScore, a GotChosen já é a 5ª maior rede social em desktop no Brasil e seu ecossistema já reúne mais de 26 milhões de visitantes, em sites parceiros como o Baixaki, Click Jogos, SuperDownloads, Guia da Semana, ObaOba, e Timeout
EAD Laureate lança aplicativo para conectar estudante à instituição
Novo app conta até com robô de atendimento para orientar aos estudantes
Programa de relacionamento da C&A ganha abrangência nacional
O principal diferencial do programa de fidelização é o mix entre descontos e experiência em compras
Empresa cria máquinas de autoatendimento personalizadas para aumentar vendas do varejo
Com tecnologias customizadas, Machine Solutions aposta na integração entre experiência e automação para aumentar as vendas e aprimorar o contato das marcas com o consumidor
Quebra de paradigmas: o real conceito de crossmedia
Quebrar paradigmas é sempre um desafio, independentemente do que seja. De um lado está o convencional, o pensamento linear, no qual o mercado já...
Talking Tom and Friends chega ao Brasil em português através de canal no You...
A Outfit7 anunciou em outubro de 2014 que seus aplicativos foram baixados mais 2 bilhões de vezes, com mais de 230 milhões de usuários ativos mensais jogando com seus apps em 230 países do mundo. E anunciou simultaneamente um acordo com a Mythology Entertainment para levar os personagens de Talking Tom and Friends para o cinema em uma grande produção
Usuários do Mercado Livre terão acesso à Deezer com descontos de até 40%
O acordo entre as duas empresas visa promover o mercado de streaming na América Latina
Canal OFF lança versão 2.0 do aplicativo com conteúdos exclusivos e melhorias técnicas
Recurso colaborativo “OFF Makers” permite que os usuários produzam seus próprios conteúdos no lifestyle OFF
Audiência do Instagram já é 35% maior do que a do Facebook
Total de interações no Instagram foi 22 vezes maior que no Facebook, revela novo relatório da Socialbakers feito com base nos maiores perfis de marcas no Brasil e no mundo
Aplicativo remunera pessoas por indicação
Ganhar uma renda extra simplesmente por indicar um produto ou serviço, é a proposta do aplicativo “Boca a Boca”, que remunera pessoas que indicam...
Ford criar vídeo para mostrar uso da central multimídia SYNC 3 com Waze
O vídeo chamado Rota de Reencontro recorre ao “storytelling” – narração de história – para ilustrar como a tecnologia pode ajudar as pessoas a se conectar com o que elas gostam.
Empresas de TI apostam cada vez mais em ações de Marketing Digital
A OUTMarketing Brasil, agência de marketing digital especializada no segmento de Tecnologia da Informação, saiu de um faturamento de R$ 473 mil, em 2018, para quase R$ 2 milhões em 2020 e com meta de alcançar R$ 3 milhões em 2021
Arezzo inaugura loja digital em São Paulo
Projeto é baseado em uma experiência de compra diferenciada com todas as possibilidades de omnicanalidade
Superplay oferece serviço de streaming baseado no comportamento
Ferramenta foge do convencional e categoriza músicas por atividades
e até sensações dos usuários
BlackInsights mostra taxa média de 0,29% na conversão de canais digitais
No período analisado, o Facebook gerou o maior volume de impressões ao representar 45,47% do monitoramento, seguido por Instagram (38,97%) e Rede de Display do Google/GDN (8,05%) nos primeiros 20 dias de novembro
Como os serviços de uma network podem ajudar no sucesso de um YouTuber
A pandemia abriu caminho para o surgimento de novos YouTubers no país, que agora podem contar com a mediaclube, uma network internacional, que apoia seus afiliados no desenvolvimento de conteúdo, suporte, auditoria, otimização e monetização do canal
Medallia investe no crescimento do mercado de atendimento brasileiro
E empresa contratou o executivo Vitor Simão com 15 anos de experiência no mercado para liderar suas operações voltadas à melhoria contínua da experiência do cliente e do colaborador e acelerar a disseminação da cultura da centralidade no atendimento ao consumidor
VR Benefícios anuncia atendimento via WhatsApp
O foco no cliente é um dos pilares da VR Benefícios, desta forma, o WhatsApp VR surge como parte da estratégia omnichannel que permite uma melhor experiência dos clientes e tem o propósito de estar disponível para eles quando, onde e como quiserem
ImovelWeb tem novo aplicativo para otimiza o dia a dia dos corretores de imóveis
Produto visa facilitar a vida dos profissionais da área e potencializar o fechamento de negócios
RecargaPay lança opção para pagamentos de viagens com a Uber
A RecargaPay, plataforma de pagamentos móveis e carteira para o Brasil, disponibiliza em seu aplicativo outras diversas opções para os usuários realizarem pagamentos de maneira simples
Viva Decora lança ferramenta gratuita para layouts de decoração em 3D
O Viva Decora Styler ajuda profissionais e consumidores a criar layouts de decoração de forma simples e sem custos
Ourominas lança aplicativo para investimento em ouro
O aplicativo permite compra e venda de ouro, a partir de um grama, com liquidez imediata. O ouro fica custodiado, tornando o investimento seguro; e com o cartão internacional StarGold pode-se usar o crédito para pagar contas, com a facilidade do app
Google lança Pergunta e Respostas para pequenos negócios
Para usar o novo recurso é só fazer uma busca com o nome da empresa, acessar a ficha cadastral do Google Meu Negócio, aquela que tem a foto e os dados do estabelecimento, rolar a tela para baixo e clicar na opção Perguntas e Respostas
Itaú Unibanco lança bot do Facebook com vídeos educativos para crianças
São 25 conteúdos divididos por faixa etária, abordando temas que elas estariam aprendendo na escola; ação faz parte do festival #LeiaEmCasa
Claro leva Clubhouse para TV
Operadora cria sala de discussão (Room) do aplicativo sincronizada em tempo real com a televisão e ao vivo