Zendesk e Base CRM anunciam parceria para melhorar a experiência dos clientes
Parceria une tecnologia de ponta das empresas para integrar as áreas de vendas e suporte nos serviços de atendimento
App localiza qualquer ponto do mundo com três palavras
Qualquer endereço pode ser compartilhado rapidamente via SMS ou email através do aplicativo, disponível em Android ou iOS. A proposta é facilitar a localização de pessoas em ambientes com muita gente
Next, do Bradesco, fecha parceria com Outback
Iniciativa amplia a lista de mais de 70 benefícios oferecidos aos clientes por cerca de 60 parceiros e pode resultar em uma economia de mais de R$ 3.000 ao ano
Construtivo e LPC Latina desenvolvem projeto de realidade virtual
Companhia de TI especializada no segmento de engenharia e construção, em parceria com a LPC Latina, desenvolve projeto de apresentação comercial tridimensional da Moega Rodoviária de Rondonópolis
Youse disponibiliza seguro de vida para treinador de Pokémon
O treinador que quiser contar com a proteção da Youse na hora de capturá-los só precisa entrar no site e, ao preencher o cadastro inicial para o Seguro de Vida, colocar a opção “Treinador de Pokémon” no item profissão
Cookies, uma morte anunciada
As regras e normas de privacidade e etiqueta no relacionamento digital entre cliente e empresa precisam evoluir e acompanhar as tecnologias. Podemos, assim, dar uma morte honrosa aos cookies conforme eles se despedem de nossas vidas digitais, dando lugar a técnicas mais adequadas aos nossos anseios de privacidade
Programa de relacionamento da C&A ganha abrangência nacional
O principal diferencial do programa de fidelização é o mix entre descontos e experiência em compras
Brasil possui 266 startups de marketing
Liga Insights mapeia as inovações da área e os desafios para os próximos anos
Varejo nos EUA destina 64,6% dos gastos com publicidade digital à resposta direta
A indústria varejista dos Estados Unidos destinará US$ 9,42 bilhões à publicidade em mídias digitais este ano. Desse total, 35,4% vão para ações focadas em branding, enquanto 64,5% irão para ações categorizadas como resposta direta (diretórios e classificados, e-mail, geração de leads, SMS, MMS, P2P e search.
SOAP faz parceria com Prezi para desenvolvimento de apresentações
O Prezi torna mais fácil a colaboração entre usuários, porque possibilita que várias pessoas possam trabalhar online, editando uma mesma apresentação, ao mesmo tempo, em diferentes partes do globo. Além disso, o software também facilita a inserção de vídeo e som para criar histórias dinâmicas e visuais, indo além dos tópicos em slideshow
Twitter lança formato de anúncio que permite ao anunciante coletar dados do usuário
O Twitter anunciou hoje, 22, o Lead Generation Card (cartão de geração de lead), um tipo de tweet expandido que permite que anunciantes coletem dados pessoais de usuários do microblog, aqueles que se mostrarem interessados em receber mais informações sobre produtos ou serviços.
BBRO produz novo portal da SKY aos colaboradores de call center
Atualmente, a SKY conta com cerca de três mil colaboradores que atuam no atendimento ao cliente em todo o país
Index da AppsFlyer aponta que condições de mercado e privacidade afetaram marketing mobile
Primeiro semestre de 2022 registra queda de 14% nos orçamentos de gastos com anúncios; ao mesmo tempo, uso de canais próprios sinaliza alta
Uber lança programa de fidelidade no Brasil
Para fidelizar esses usuários, a Uber anuncia o Uber Rewards, um programa único na categoria, que permite aos clientes ganhar vantagens a cada uso, seja pessoal ou profissional
Bradesco usa animação 3D em campanha de fim de ano
Filme criado pela Publicis é um curta de animação em 3D que incentiva cada brasileiro a buscar o seu brilho próprio
Spotify lança novos formatos de anúncios em vídeo para desktop e mobile
São parceiros para o lançamento global dos novos formatos marcas como Coca-Cola, Ford, McDonalds e NBC Universal Pictures. Além disso, Target e Wells Fargo serão os parceiros de lançamento para estes novas modalidades de publicidade nos EUA
Sua marca pode ser mais forte do que a Inteligência Artificial
Estudo Marketing contra as Máquinas da Kantar TNS mostra como vencer as barreiras criadas pela tecnologia na decisão de compra dos consumidores
Imovelweb apresenta nova tecnologia de negócios para imóveis
Smartlead consegue indicar o que os usuários buscam e possibilita apontar aos anunciantes do portal mais detalhes que garantam assertividade na negociação de imóveis
Marketing digital em 2013 deve ser social, móvel e personalizado
Nos últimos anos, foi possível perceber que o marketing digital evoluiu a um ritmo bastante acelerado. Com a movimentação das empresas para a internet...
Predicta e YContent fazem parceria em solução de recomendação de vídeos
A integração da plataforma da YContent permitirá à Predicta oferecer um portfólio de produtos mais completo para publishers e anunciantes, que poderão ativar mais de 100 mil vídeos de produtores nacionais e internacionais
Shopback recebe aporte de RS$ 3 milhões para atuar no mercado retargeting
Tecnologia movimenta R$ 95 milhões por mês para mais de 80 e-commerces e portais de grandes empresas, como Ambev, Jeep, Uol, Schutz, Bridgestone, Pepsi, Leroy Merlin e JAC Motors
Acer desenvolve game 'Notebook Lendário' para interagir com consumidores
O jogo tem enredo exclusivo e dará até R$ 200,00 de desconto em produtos selecionados na Loja Acer para quem completar as missões
Return Path anuncia promoção de novos executivos globais
Profissionais brasileiros foram promovidos para dirigir operações no mercado global
7 Dicas de performance online para startups
É claro que não existem fórmulas secretas para o sucesso. É preciso estudo, conhecimento e foco no que você deseja alcançar com suas campanhas online.Porém, essas dicas simples podem fazer toda a diferença no momento de aprimorar o posicionamento da sua marca no mercado
Geração Z traz novos desafios para os anunciantes e marcas
Em 2017, a prioridade das marcas será entender as necessidades, desejos e comportamentos da Geração Z (nascidos entre 1997 e 2011), que representa 2 bilhões de pessoas no mundo– cerca de 27% da população mundial.
Medallia investe no crescimento do mercado de atendimento brasileiro
E empresa contratou o executivo Vitor Simão com 15 anos de experiência no mercado para liderar suas operações voltadas à melhoria contínua da experiência do cliente e do colaborador e acelerar a disseminação da cultura da centralidade no atendimento ao consumidor
CVC lança ferramenta inédita para a compra de intercâmbio
A nova ferramenta permite ao estudante personalizar de maneira online o intercâmbio, combinando o curso de idioma escolhido, com o tipo de acomodação e tarifa aérea mais em conta para o período da viagem
Google anuncia disponibilidade do Lens no Brasil
Em seu vigésimo aniversário, o Google anuncia atualizações para tornar o Google Imagens um lugar mais útil para explorar a Web por meio de fotos. Uma das maneiras de fazer isso é levar o Lens para o Imagens
No dia do Consumidor, executivos da Netshoes fazem entregas pessoalmente
Além de receber os produtos em mãos dos funcionários, os consumidores também ganharão voucher para vivenciarem novas experiências esportivas
Assinantes da versão digital da The Economist ultrapassam as de edições impressas na América...
A América Latina é a primeira e única região onde as vendas digitais da The Economist ultrapassam as impressas. A região registrou uma expansão de 6% na circulação digital em relação ao semestre anterior e um aumento de 20% em relação ao ano anterior