Edenred lança solução que suporta pagamento por pulseira inteligente da ATAR

A Edenred Soluções Pré-Pagas suporta o lançamento da primeira pulseira de pagamentos da bandeira Mastercard para o mercado brasileiro

Mídia programática se tornará cada vez mais pessoal, prevê Turn

Soluções de marketing concentradas no tratamento individual de cada consumidor online ganharão destaque nas verbas de mídia online dos anunciantes no próximo ano

IgnitionOne anuncia parceria para entrega de solução antifraude em publicidade digital

Adoção da plataforma da Adloox melhora ainda os índices de viewability, de desempenho do retargeting e reduz a taxa de rejeição da publicidade online

iOS vence Android em monetização e impressões de anúncios móveis, diz estudo

No segundo trimestre de 2013, houve crescimento inédito no investimento e valor das campanhas de publicidade móvel em todos os aparelhos e regiões do...

Ford lança programa piloto de leasing compartilhado nos EUA

O programa Ford Credit Link – lançado como piloto para clientes da Ford Credit em Austin, no Texas – é voltado para consumidores que não precisam de um veículo em tempo integral, mas gostariam de dispor dessa facilidade em algumas ocasiões

GoDaddy lança solução de e-mail marketing para pequenas empresas

A nova solução é fácil de usar e permite que micro e pequenas empresas criem campanhas de e-mail marketing sem as complicações. Para proprietários de pequenos negócios é uma forma fácil de criar um e-mail atraente que combine com o visual de seus sites

Ferramenta de agenda eletrônica Doodle chega ao Brasil

Doodle é utilizado nos EUA e Europa, está disponível em mais de 20 idiomas e conta hoje com mais de 25 milhões de usuários

Metodologia propõe aumentar taxas de conversão de websites

Por meio de heat maps, testes A/B e pesquisas com clientes, a Supersonic otimiza processo de vendas e apresenta impacto positivo no ROI

O protagonista agora é o consumidor, não mais a marca – Parte 1

Compreender as interações que surgem por meio da comunicação mediada pelas tecnologias digitais tem sido questão central para a reflexão da sociedade contemporânea, na...

Maioria da publicidade digital está no mobile, e agora?

Estratégias pensadas, criadas, produzidas e implementadas para este meio garantem uma vantagem competitiva em termos de personalização, entregando o conteúdo adequado na hora e no lugar certos

Lacta estreia loja com tecnologia do metaverso em parceria com e-commerce Super Muffato

Na loja sazonal dentro do site SuperMuffato.com.br, o consumidor é convidado para uma experiência imersiva de compra, com visão 360° dos produtos de Páscoa; varejista entrega no PR e em SP

Ticket lança portal com conteúdo para comerciantes e empregados

Novo canal traz conteúdos exclusivos para comerciantes, empresas e empregados sobre saúde, bem-estar, empreendedorismo, carreira e cultura

Mailing lists brasileiras têm mais de 35% de e-mails inválidos

Pesquisa realizada pela SafetyMails aponta que 31,9 milhões de endereços utilizados no Brasil contêm algum tipo de erro; a liderança é do hotmail, com 34,19% de share, seguida por gmail (11,57%), yahoo [.br] (7,33%), terra (5,62%), ig (3,76%), bol (3,12%), uol (2,69%), oi (2,11%) e globo (1,43%)

Marketing digital e inbound Marketing: processo evolutivo?

Entretanto, campanhas digitais, com o simples propósito de trazer maior visibilidade para sua marca, pode não trazer o retorno esperado pra sua empresa, ou seja, não possui uma visão holística e mais estratégica sobre o negócio. Como, então, agregar maior valor a este processo?

Adstream anuncia nova plataforma de transmissão linear

A ferramenta permite, além da entrega de todas as mídias e gestão de ativos digitais, o controle de qualidade e também de transcodificação personalizadas, integração com API e mecanismo de fluxo de trabalho

SLI Systems amplia atuação no mercado de e-commerce brasileiro

A SLI Systems, provedora de soluções de para e-commerces de médio e grande porte da internet e sites B2B, amplia sua atuação no mercado brasileiro para ajudar as empresas em aumentar a conversão, conseguir valores de pedidos mais altos e de 5% a 20% de aumento de vendas como resultado de sua utilização

Unisys aponta tendências para aprimorar experiência do cliente

De acordo com o Gartner, no próximo ano 88% das organizações no mundo planejam aumentar os investimentos em tecnologias focadas no aperfeiçoamento da experiência do cliente

Multiplus anuncia parceria com o serviço de streaming Looke

Os participantes da rede ganharão pontos ao assinar o serviço que permite o aluguel de filmes e séries; a parceria inclui também o resgate de vouchers

Estudo sobre startups do setor de Autotech mostra que mobilidade e compartilhamento ganham força...

Realizado pela Liga Ventures, levantamento feito com startups de logística, transporte e tecnologia automotiva apresenta panorama do setor; dividir é a palavra do momento, automatização do carro e indústria 4.0 são as inovações mais disruptivas

Estudo da Juniper prevê crescimento da Amazon no mercado Over the Top

A empresa argumenta que a Amazon provavelmente será o maior vencedor nessa disputa. Não só ganharia receitas de novos clientes da Amazon Prime, mas também das vendas no varejo do canal Prime

Pesquisa revela as 10 marcas preferidas da "geração milênio" nos EUA

Segundo pesquisa da agência digital Moosylvania feitas com 3.500 participantes da geração milênio sobre suas marcas preferidas, confirmou que as marcas de tecnologia, como esperado, são as que estão entre as 10 mais citadas: Apple, em primeiro lugar. Samsung, Microsoft, Sony, Amazon e Google também estão no topo da lista

NCR define omnichannel 2.0 como estratégia de mercado

Ao completar 135 anos, dos quais 80 anos no Brasil, a NCR se posiciona como fornecedora de soluções de negócios digitais focada em satisfazer as expectativas de seus consumidores em primeiro lugar

Onde está o diapasão das marcas no Facebook?

As chamadas redes sociais digitais fazem parte de uma nova revolução que impacta nossas relações com as pessoas e com as marcas, segundo classificam...

Estudo avalia custo de investimento de AdWords das principais categorias do comércio eletrônico brasileiro

O varejista pode selecionar a categoria de sua loja e determinar qual é o retorno prioritário para o seu funil de vendas. O lojista também pode fazer o caminho contrário, inserir o valor que tem disponível para investimento e deixar a ferramenta calcular o retorno em quantidade aproximada de visitantes

Intel e Turner Sports levam realidade virtual aos torcedores da NBA

Com o Intel True VR, os telespectadores dos jogos da NBA na TNT serão transportados para a quadra e poderão virtualmente sentar-se ao lado das celebridades ou escolher um local nas arquibancadas que ofereça uma visão aérea da partida

Resultados Digitais cria metodologia de marketing digital para PMEs

A metodologia batizada de "Máquina de Crescimento" transforma os estágios para evolução dos negócios em um processo sistemático, previsível e escalável tendo em vista acelerar as vendas das PMEs

Entidade de lojistas considera "abusiva e exagerada" proibição de concurso cultural em rede social

O presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de São Paulo (FCDLESP), Mauricio Stainoff, considera “abusiva e exagerada” a proibição de...

HP anuncia nova solução para gerenciamento de ativos digitais

O HP MediaBin 8.1 oferece integrações de tecnologia com as plataformas em vídeos online da Brightcove e Limelight

Inovação em pagamentos, a vez de América Latina e do Caribe

Para uma região como a LAC, a participação na economia digital definirá outros índices de desenvolvimento humano e provavelmente terá um impacto positivo na participação de mais e mais pessoas na economia formal

Anúncios mobile devem movimentar US$ 362 bilhões este ano

Para maximizar o ROI, empresas precisam aplicar estratégias de mobile growth que aumentem a qualificação dos usuários