Twitter lança formato de anúncio que permite ao anunciante coletar dados do usuário
O Twitter anunciou hoje, 22, o Lead Generation Card (cartão de geração de lead), um tipo de tweet expandido que permite que anunciantes coletem dados pessoais de usuários do microblog, aqueles que se mostrarem interessados em receber mais informações sobre produtos ou serviços.
Stilingue cria ferramenta inteligência artificial para análise de comportamento online
Além da inteligência artificial voltada ao português, o software também inclui um ranking inédito de influenciadores capaz de olhar além das métricas comuns de followers e likes
Leega lança solução de inteligência de dados voltada para a área de marketing das...
Marketing Analytics by Leega combina arquitetura Cloud, engenharia de dados e machine learning para responder de maneira rápida e efetiva aos principais desafios dos profissionais de marketing, apoiando na construção de relacionamento personalizado entre marcas e consumidores, na otimização de processos e na definição de estratégias
Programa de fidelidade dos Postos Ipiranga inclui locações de vídeo streaming
Com pontuação a partir de 100 Km já é possível obter desconto e alugar filmes gratuitamente da Looke, plataforma brasileira de streaming
Mercado Livre Publicidade abre APIs para impulsionar vendas
Investimento em publicidade digital oferece soluções para vendedores e integradores alcançarem mais consumidores
Youse disponibiliza seguro de vida para treinador de Pokémon
O treinador que quiser contar com a proteção da Youse na hora de capturá-los só precisa entrar no site e, ao preencher o cadastro inicial para o Seguro de Vida, colocar a opção “Treinador de Pokémon” no item profissão
Publicidade nativa, profissionais de mídia e novas formas de anunciar
Segundo um levantamento realizado pela irlandesa PageFair e pela norte-americana Adobe, o número de pessoas usando ferramentas para bloquear qualquer tipo de publicidade na internet cresceu 69% de janeiro a junho de 2014, nos Estados Unidos. Isso aponta que, cada vez mais, as pessoas estão tentando fugir de serem impactadas durante a navegação na rede
Happn lança mapa interativo
Nova função de mapa interativo auxilia a descoberta de pessoas que o usuário cruzou nos últimos 7 dias
Inspirarte: nova plataforma digital conecta profissionais, estudantes e amadores das artes
Projeto da Faber-Castell reúne grande variedade de técnicas e estilos, permitindo o compartilhamento das obras publicadas e promovendo uma comunidade virtual dinâmica
Sete em cada dez consumidores têm interesse por serviços financeiros robotizados, diz pesquisa
Crescimento da demanda por “robo advisor” gera desafio para a indústria financeira: encontrar o equilíbrio entre humanos e robôs.
Publicidade global atinge US$ 518 bilhões este ano com Internet à frente de jornais
Estudo da ZenithOptimedia prevê que a publicidade na internet crescerá 14,4% em 2013 – impulsionada por inovações tecnológicas, melhor mensuração de exposição à publicidade, avanços em localização e integração com dispositivos móveis –, enquanto a mídia tradicional deverá crescer apenas 1,6%.
Cortex recebe novo aporte de R$ 260 milhões em investimento
Lightrock liderou a rodada investimento, além da Riverwood e SoftBank, o que consolida a empresa como referência e mais bem capitalizada do segmento de Inteligência para Marketing e Vendas na América Latina
Inovação em pagamentos, a vez de América Latina e do Caribe
Para uma região como a LAC, a participação na economia digital definirá outros índices de desenvolvimento humano e provavelmente terá um impacto positivo na participação de mais e mais pessoas na economia formal
Fórum de Relacionamento e Atendimento: inscrições promocionais terminam nesta sexta
O Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, promovido pela TI INSIDE, acontece dia 11 de abril, no Hotel Pullman Vila Olímpia, São Paulo
Bens de consumo e varejo precisam repensar cadeia de valor
Estudo "O Fórum de Bens de Consumo" preconiza mudanças necessárias no setor para assegurar crescimento sustentável de longo prazo. Diz que ele deve ser consistentemente responsável com os dados dos consumidores, de forma a agregar valor ao trabalho de servi-los e de envolvê-los. Isso requer que as empresas adotem princípios comuns e claros para facilitar a mobilização do consumidor
Uber lança programa de fidelidade no Brasil
Para fidelizar esses usuários, a Uber anuncia o Uber Rewards, um programa único na categoria, que permite aos clientes ganhar vantagens a cada uso, seja pessoal ou profissional
SENAI CETIQT desenvolve Ponto de Vendas em realidade virtual para melhorar a experiência de...
Com diversas possibilidades de uso, o aplicativo desenvolvido pelo CETIQT auxilia a indústria a acompanhar esse crescimento
Gartner diz que, até 2018, mais de 50% dos consumidores vão usar tablets ou...
Nas economias emergentes, os usuários estão adotando smartphones como seus dispositivos móveis exclusivos, ao passo que, nas economias desenvolvidas, os equipamentos multidispositivos estão se tornando a regra, com os tablets crescendo a taxas mais rápidas do que qualquer outro equipamento de computação
Twilio Segment lança relatório CDP 2022 sobre plataformas de dados de clientes
Relatório anual revela outro ano recorde de chamadas de API na plataforma Twilio Segment e sinaliza mudanças críticas na forma como as empresas potencializam suas experiências digitais e o envolvimento dos seus clientes
Deloitte Digital chega ao Brasil para impulsionar a transformação digital dos clientes
A Deloitte Digital combina o portfólio internacional da marca aos serviços de Customer & Marketing já estabelecidos localmente e à chegada de cinco sócios da CbCloud, boutique de Belo Horizonte especializada em plataformas de CRM da Salesforce
inFlux lança sete plataformas digitais em 2019 para ensino de idiomas
A escola apostou na inovação com inteligência artificial e realidade aumentada aplicada ao ensino de idiomas. Ao todo, traz sete novas plataformas tecnológicas que colaboram com o aprendizado e auxiliam a aplicação do seu método de ensino
Resultados Digitais lança ferramenta de vendas gratuita para PMEs
Plataforma não tem limite de usuários e contatos
Escalando as vendas com Inbound Marketing e Inbound Sales
Cada vez mais empresas buscam alternativas efetivas para escalar suas vendas de forma constante, com resultados positivos. Empreendedores de diversos segmentos e setores já conhecem algumas alternativas que existem e hoje, as tendências atuais estão enfatizando o impacto positivo do conceito de Inbound Marketing e Inbound Sales
Fundo BR Startups anuncia novo processo de seleção de investimento
Iniciativa idealizada pela Microsoft, gerida pela MSW Capital, visa alavancar o negócio de startups por meio do apoio de grandes corporações
VR Benefícios anuncia atendimento via WhatsApp
O foco no cliente é um dos pilares da VR Benefícios, desta forma, o WhatsApp VR surge como parte da estratégia omnichannel que permite uma melhor experiência dos clientes e tem o propósito de estar disponível para eles quando, onde e como quiserem
Huawei anuncia plataforma para serviço de vídeo na nuvem
Pode ser usado para assistência remota à saúde, educação on-line em vídeo treinamento, na construção de infraestrutura de CDN (content distribution network) para clientes usarem em comercial de serviços em vídeos
Estudo aponta as principais estratégias para as marcas otimizarem presença digital
Conduzido pela CI&T, estudo apresenta estratégias sobre como as empresas podem construir experiências de sucesso e alavancar impactos de negócio no ambiente online
Ford mostra entretenimento de carros do futuro usando realidade virtual
Ford mostra entretenimento de carros do futuro usando realidade virtual
Fábrica de Startups e Aliansce abrem inscrições para semana de inovação
Empreendedores terão a oportunidade de desenvolver tecnologias para inovar em vendas dentro do varejo
Facebook diz que missão de conectar pessoas é das teles e que modelo precisa...
Mark Zuckerberg , fundador e CEO do Facebook, foi mais uma vez simpático com a plateia do Mobile World Congress, que acontece esta semana...