AMD lança plataforma para criação e consumo de conteúdo de realidade virtual
Com desempenho computacional de 16 teraflops, oferece uma solução completa para atender a todos os aspectos de desenvolvimento de realidade virtual, reduzindo a latência e acelerando o avanço da tecnologia por meio de uma estreita colaboração com a comunidade de conteúdo.
Versão 2017 do software Nero chega ao mercado
Pacote integrado de mais de 15 aplicações para gestão de arquivos multimídia, ele sai inicialmente em versão download, a partir do site oficial da marca, e ganha no final de outubro reforço de edição em caixa, produzida no Brasil pela parceira local Boxware
BCG lança unidade de negócio em Advanced Analytics no Brasil
Equipe especializada em Data Science ficará dedicada a construir e implantar soluções customizadas de Advanced Analytics que geram valor e alto impacto à gestão de empresas
Stefanini adquire Holding Haus, dona da agência W3haus
A Haus é uma holding de comunicação e inovação formada pelas empresas HUIA (design de experiências); Brooke (produtora de conteúdo digital); CAPS (atuação in house nos clientes) as startups Hopo (consultoria) e NOW3 (cursos) incubadas dentro da W3haus – agência de propaganda fundada no ano 2000 em Porto Alegre
Felipe Morais lança livro "Planejamento Estratégico Digital"
Coordenador do MBA de Marketing Digital e do MBA de Gestão estratégica de e-commerce da Faculdade Impacta mostra como pensar estrategicamente um projeto digital
Entenda as vantagens da tecnologia de criativos dinâmicos na publicidade mobile
Não é mais necessário criar uma campanha para cada mensagem. Com esta tecnologia, em uma única campanha é possível criar várias mensagens com o mesmo conceito criativo, garantindo otimização no tempo de execução das equipes envolvidas
iCarros promove desafio em equipe que busca ideias inovadoras para o setor automotivo
O desafio busca reunir pessoas engajadas em desenvolver grandes ideias e inovações para o setor automotivo. Com a iniciativa, a empresa reforça sua atuação no campo digital e tecnológico
Plataforma usa inteligência artificial para conectar e monitorar marcas e personalidades
Connection gera a recomendação ideal para cada briefing e realiza monitoramento em tempo real
Geração Z compra on line, mas quer testar produtos na loja física
Estudo da Criteo analisa os hábitos de consumo de jovens nascidos entre 1994 e 2002 no Brasil e em mais cinco países; personalização é a palavra-chave para conquistá-lo
Accenture e Avanade lançam solução de análise e insight de clientes para serviços financeiros
Nova solução para Microsoft Dynamics CRM ajuda empresas financeiras a mergulhar na transformação digital e oferecer melhores insights e mais valor para seus clientes
Mercado global de publicidade multiplataforma e móvel atingirá US$ 76 bi em 2018, diz...
O mercado global de publicidade multiplataforma e móvel deverá crescer de US$ 15,13 bilhões em 2013 para US$ 76,57 bilhões em 2018, a uma...
Vendas pelo celular no Peixe Urbano ultrapassam 50%
Pela primeira vez vendas por dispositivos móveis ultrapassam 50% das vendas totais da empresa. Até o final do ano, a estimativa é que alcancem 65%
Marisa adota nova plataforma do Google em campanha digital
Empresa utilizará a Shoppable True View, plataforma que permite que os produtos sejam apresentados como links para o site de vendas da marca. A campanha digital conta com filme no Youtube e catálogo online com clientes vestidas com os modelos da nova estação.
Facebook dá dicas a anunciantes sobre uso de hashtags em sua publicidade
Na quarta-feira, 12, o Facebook anunciou o lançamento do recurso de hashtag (popularizado pelo Twitter) para auxiliar pessoas e empresas a descobrir e se...
NCR define omnichannel 2.0 como estratégia de mercado
Ao completar 135 anos, dos quais 80 anos no Brasil, a NCR se posiciona como fornecedora de soluções de negócios digitais focada em satisfazer as expectativas de seus consumidores em primeiro lugar
Shopping Iguatemi São Paulo lança chatbot para atendimento no Facebook
Para casos mais complexos, o consumidor será direcionado para um atendente humano. O Iguatemi São Paulo conta hoje com 170 mil seguidores em sua página no Facebook
Facebook está prestes a superar o Google no mercado de anúncios móveis display
Estudo da International Data Corporation (IDC) que dimensiona o mercado de publicidade móvel nos EUA revela que empresas como Facebook, Pandora e Twitter atrairam em 2012 mais de 50% dos gastos dos anunciantes com publicidade móvel do tipo display (banner), pondo fim ao domínio nesse segmento das redes de anúncios, as quais têm como maior representante o Google.
Mirage inclui mensagem em grupo em nova versão do App
Brasil está no topo da lista de usuários do Mirage, somando mais de 20% de toda base mundial
Facebook criar nova versão para aprimorar experiência do usuário
O novo layout imersivo, juntamente com o “modo escuro”, torna a visualização de vídeos no Watch uma melhor experiência
Sadia oferece receitas de Natal no Alexa
Primeira marca de alimentos a realizar ação com receitas de Natal na assistente virtual da Amazon, Sadia amplia canais para ajudar consumidor no preparo da ceia natalina
Infor lança solução para gestão de marca em redes sociais
A nova e exclusiva parceria com o AwarenessHub otimiza a gestão de todas as atividades em redes sociais a partir de uma plataforma única
BlackInsights mostra taxa média de 0,29% na conversão de canais digitais
No período analisado, o Facebook gerou o maior volume de impressões ao representar 45,47% do monitoramento, seguido por Instagram (38,97%) e Rede de Display do Google/GDN (8,05%) nos primeiros 20 dias de novembro
Investe SP apresenta mapa digital do ecossistema de apoio a startups no Estado de...
Em evento na sede do Cubo, na capital paulista, a Agência lançou ferramenta colaborativa que ajuda empreendedores a encontrar apoio e financiamento na constituição e desenvolvimento de startups
CoreBiz anuncia novo posicionamento no mercado
Agência especializada em marketing digital expande atuação com nova visão omnichannel
Salesforce lança serviços de marketing em nuvem para varejistas
Grandes empresas globais como Ralph Lauren, Room & Board e TOMS utilizam o Salesforce Marketing Cloud para se conectar com seus clientes e aumentar as receitas através da personalização de seus engajamentos
Competição entre empresas agora mira ferramentas digitais
A internet democratizou o mercado ao colocar o cliente ao alcance de todas as empresas, seja qual for o porte das organizações. Mas as ferramentas digitais estão desequilibrando a disputa em favor de quem mantém os olhos no horizonte a fim de acompanhar a evolução desses instrumentos. E são essas as empresas que vão obter os melhores resultados daqui em diante
Site lança buscador de produtos capaz de comparar preços de mais de 1 milhão...
Chamado booska, o site investe em tecnologias que reproduzem comportamento humano, utilizada hoje por Google e Facebook. Tem inúmeros robôs que coletam, em frações de segundos, produtos, preços e promoções em lojas de e-commerce, anúncios em televisão, rádio, jornais, redes sociais e revistas
Rexona Men aumenta percepção da marca em ação que une futebol, mobilidade e segunda...
Uma ação publicitária que uniu futebol, mobilidade, ambiente digital e o conceito de segunda tela está sendo festejada pela linha de desodorantes Rexona Men....
Empresa inaugura unidade focada em inteligência artificial
A nova divisão dá continuidade aos investimentos da RTB House em inovação.
Red Bull cria vídeo personalizado de exposição com fotos de usuários do Instagram
Usuários do Instagram podem ser as estrelas da sua própria exposição de fotos com o www.redbulltheshow.com