Google volta a liderar ranking das 100 marcas globais mais valiosas de 2016
Apple e Google cada vez mais próximas: a diferença entre o valor de ambas as marcas é de apenas 0,3% ; duas marcas ícones deixam o Top 10 pela primeira vez; Coca-Cola e Marlboro caem com a chegada do Facebook e Amazon
Vivo Ads lança plataforma de publicidade online para PMEs
Nesse novo ambiente, as agências ou os próprios anunciantes poderão escolher diferentes tipos de publicidade e com base em seus objetivos e definir, com facilidade, o público-alvo, a região, o momento da abordagem desse público, entre outras configurações
Digital Workplace traz novo desafio para gestão das empresas
A próxima década vai trazer modelos de negócios e empresas inimagináveis, que mudarão dramaticamente a forma de como vivemos, trabalhamos, apreendemos, comunicamos e agimos. Transparência, comunicação, colaboração, personalização, hiperconectividade serão o cenário da vida profissional. Preparamos um conteúdo especial, mostrando os desafios para promover essas mudanças nas organizações, as tecnologias e soluções envolvidas
Millward Brown lança soluçãode analytics para marketing e campanhas publicitárias
A DBA (Digital Behavior Analytics) é uma solução de análise avançada que oferece as empresas e profissionais de marketing diagnósticos sobre a saúde da marca e o desempenho de ações de marketing no meio digital
Criteo fecha parceria com Integral Ad Science
Acordo assegura qualidade do inventário na publicidade e atendimento aos requisitos de segurança
Grupo SulAmérica sai de 1,5% para 10% de conversão em vendas após contratar plataforma...
Followize direciona os 2 mil leads recebidos no mês para corretores parceiros, permitindo o acompanhamento em tempo real de cada etapa do processo
Bloqueio de publicidade do Google Chrome provoca reações do mercado de publicidade online
Chrome poderá bloquear todas as propagandas em sites que atendam anúncios particularmente irritantes, como vídeos de reprodução automática com janelas pop-up sonoras ou de páginas inteira
Huawei anuncia plataforma para serviço de vídeo na nuvem
Pode ser usado para assistência remota à saúde, educação on-line em vídeo treinamento, na construção de infraestrutura de CDN (content distribution network) para clientes usarem em comercial de serviços em vídeos
Squid anuncia aquisição da Duopana
Compra da plataforma reforça novo posicionamento da empresa de marketing de influência para ampliar as vozes dos creators pelas comunidades
Empresas de TI apostam cada vez mais em ações de Marketing Digital
A OUTMarketing Brasil, agência de marketing digital especializada no segmento de Tecnologia da Informação, saiu de um faturamento de R$ 473 mil, em 2018, para quase R$ 2 milhões em 2020 e com meta de alcançar R$ 3 milhões em 2021
Economia, inovação, nuvem e o poder do consumidor: realidade inevitável
É inevitável: tecnologia na nuvem impulsiona a inovação. Inovação leva à otimização de recursos, aumenta a produtividade, ultrapassa os limites e atrai novos negócios. Resultado: consumidores satisfeitos e fiéis à marca. Vale a pena seguir este caminho
Pesquisa da iProspect revela desafios da personalização de campanhas de marketing
De acordo com os entrevistados, os três canais preferidos para receber campanhas personalizadas são: websites (38%), e-mail (38%) e facebook (30%). Em geral, a personalização é mais aceitável para os consumidores das categorias de lazer e lifestyle
Mastercard lança programa para desenvolver e lançar músicos na Web3
O Mastercard Artist Accelerator aproveitará as tecnologias da Web3 no blockchain da Polygon para construir um novo território que conectará artistas com mentores e fãs
Alelo apresenta novas funcionalidades no aplicativo Meu Alelo
Lançado em 2012 e acessado diariamente por mais de 400 mil pessoas, o Meu Alelo permite fazer o controle dos gastos dos cartões com consulta de saldo e extrato, data de disponibilização do benefício e sugestão de gasto médio diário até a data do novo crédito
Marketing do setor financeiro nos EUA aposta alto em resposta direta e publicidade móvel
Os gastos com publicidade digital da indústria de serviços financeiros nos Estados Unidos (incluindo seguradoras, bancos, administradoras de cartões de crédito, empresas de investimento...
Marketing digital e inbound Marketing: processo evolutivo?
Entretanto, campanhas digitais, com o simples propósito de trazer maior visibilidade para sua marca, pode não trazer o retorno esperado pra sua empresa, ou seja, não possui uma visão holística e mais estratégica sobre o negócio. Como, então, agregar maior valor a este processo?
Marisa adota nova plataforma do Google em campanha digital
Empresa utilizará a Shoppable True View, plataforma que permite que os produtos sejam apresentados como links para o site de vendas da marca. A campanha digital conta com filme no Youtube e catálogo online com clientes vestidas com os modelos da nova estação.
Cobrança, pesquisa de mercado e educação: novas utilidades para o celular debatidas no Forum...
Por estar o tempo inteiro com seu dono, o celular se tornou uma eficiente ferramenta de comunicação para as mais diversas finalidades. No 6º Forum Mobile+, na semana que vem, em São Paulo, três novas utilidades do celular serão discutidas em palestras com especialistas das áreas
Knewin amplia atuação global ao adquirir norte-americana Editorial Link
Operação permitirá crescimento da companhia brasileira no mercado latino-americano, Caribe e Estados Unidos
Salesforce conclui a aquisição da Slack
Juntas, as duas empresas estão criando o conceito de hub digital para o sucesso a partir de qualquer lugar
Bluelab, Intervalor, Movile e Take.net apresentarão suas plataformas no Bots Experience Day
Sessões acontecem dentro do 9º Forum Mobile+ e contarão com uma série de palestras de empresas que produzem chatbots ou oferecem plataformas para a construção de tais para terceiros
Telefónica cria empresa de publicidade móvel
A empresa será administrada de forma independente, mas poderá se beneficiar da saúde financeira e alcance global das duas companhias por trás. Inicialmente, será lançada uma plataforma de autoatendimento para a negociação de publicidade móvel para anunciantes e veículos globalmente, mas com foco nos Estados Unidos, Europa e América Latina
Gotchosen oferece novo conceito para negócios editoriais e anunciantes
Segundo métricas do comScore, a GotChosen já é a 5ª maior rede social em desktop no Brasil e seu ecossistema já reúne mais de 26 milhões de visitantes, em sites parceiros como o Baixaki, Click Jogos, SuperDownloads, Guia da Semana, ObaOba, e Timeout
Acer desenvolve game 'Notebook Lendário' para interagir com consumidores
O jogo tem enredo exclusivo e dará até R$ 200,00 de desconto em produtos selecionados na Loja Acer para quem completar as missões
Mídia programática vai muito além do leilão?
Tudo vai depender dos seus objetivos em relação a ele e somente uma agência especializada vai poder te auxiliar nessa escolha. Vale lembrar que diversas empresas oferecem serviços para gerenciamento de compra de mídia programática, possibilitando um panorama cada vez mais integrado de plataformas de compra de mídia, análise de comportamento do consumidor e de dados de audiência
Evento apresenta temas como m-analytics, omnichannel, CRM móvel, vending machines, m-commerce, m-cloud e ...
Além do Congresso, que tem como temas principais m-commerce e Internet das Coisas (IoT), ele reúne uma série de palestras em paralelo, abordando soluções móveis como m-CRM, analytics, meios de pagamentos, cloud, privacidade, DevOps, segurança, gestão e negócios de aplicações inovadoras além de uma área de exposição e relacionamento
Johnson & Johnson doa US$ 1 para fundo contra AIDS a cada compartilhamento de...
A Johnson & Johnson é a nova parceira da campanha SHARE (RED), SAVE LIVES (significa “compartilhe (RED) e salve vidas”), em uma ação social...
Search Optics abre escritório no país
Empresa tem mais de 15 anos de expertise no segmento de marketing digital e oferece uma plataforma integrada de Marketing Digital para o mercado automotivo no Brasil
Martech israelense chega ao Brasil para eliminar fake cliques
Clickcease usa inteligência artificial e monitoramento de tráfego para bloquear fraudes em publicidade digital; golpes correspondem a 20% de acessos em anúncios
Forum apresenta soluções de negócios para médias e grandes empresas
Além do Congresso, que tem como temas principais m-commerce e Internet das Coisas, ele reúne uma série de palestras em paralelo, abordando soluções móveis como m-CRM, analytics, meios de pagamentos, cloud, privacidade, DevOps, segurança, gestão e negócios de aplicações inovadoras, além de contar com uma área de exposição e relacionamento