Softtek e Ford se unem em Programa de Mentoria para o mercado Tech
O objetivo é orientar jovens que desejam ingressar na área de TI e adultos que estão em processo de transição profissional
Tecnologias mudam a forma com que empresas e funcionários se relacionam
Com foco em uma solução completa, a LG desenvolveu a Suíte Gen.te, um conjunto de produtos em nuvem que auxilia o RH em todo o ciclo do colaborador na empresa, do recrutamento à sucessão
Claudia Kalim assume hub internacional da Gotcha
Com mais de 35 anos como estrategista de mercado, a executiva passa a ocupar os cargos de CSO e CMO da área de expansão internacional do ecossistema de comunicação
Rodrigo Torres lidera área de negócios da Go2neXt
Profissional com 18 anos de experiência em TIC, Rodrigo Torres atuou na Siemens Enterprise, na HP, na Telefonica Empresas e na Mtel
Parque Tecnológico de Sorocaba comemora seis anos de incentivo à inovação
Empreendimento reúne 21 empresas, 9 universidades e 1 instituto de pesquisa
Sérgio Kariya passa a integrar o Conselho de Administração da Voke
Kariya é o CEO da Mills Locação, Serviços e Logística S.A., empresa pioneira e líder no mercado de locação de plataformas elevatórias e construções de alta complexidade
Cflex contrata arquitetos de software e desenvolvedores
Profissionais devem ser graduados em engenharia da computação e ter inglês fluente
Guilherme Purm é o novo Head de Marketing da TransUnion Brasil
Marketing moderno, inovação e reposicionamento da companhia são algumas das atribuições do novo gestor
Pesquisa TIC Organizações Sem Fins Lucrativos 2014 mostra uso estratégico das redes sociais
Mais da metade das organizações (61%) possuem conta ou perfil próprio em alguma rede social, bem como blogs e fóruns, sendo o Facebook o canal mais mencionado (53%). A Pesquisa aponta ainda que as ações mais comuns são publicação de notícias (89%) ou temas relacionados à área de atuação das organizações (86%). Atividades envolvendo algum tipo de interação com o público também ocorrem com frequência
Renault promove capacitação em ESG para concessionárias
Ação tem como objetivo estimular as iniciativas ambientais, sociais e de governança, com base em uma visão integrada da sustentabilidade do negócio
Kenzie Academy Brasil anuncia a chegada da nova CMO
Silmara Souza tem mais de 15 anos de experiência em branding, comunicação e digital
Carlos H. Moreira Jr deixa o Twitter
Após três anos como diretor sênior de Parcerias Estratégicas da rede social para a América Latina, o executivo se dedicará a investimentos em startups de tecnologia no Brasil e projetos pessoais no Vale do Silício
AstraZeneca tem novo diretor de IT e Inovação Comercial no Brasil
O executivo será responsável pela implementação de projetos de transformação digital e inovação na companhia, trazendo um olhar focado na simplificação de processos por meio da tecnologia e alinhado aos objetivos estratégicos
Avança negociação entre Sindpd e Stefanini
Sindicato e empresa voltam à mesa de negociação na próxima semana
Férias & Co. anuncia a chegada de novo CTO
Especialista irá aprimorar experiência dos usuários da plataforma
Nozomi Networks anuncia CFO
A chegada do executivo está alinhada aos planos globais de expansão da companhia e Jared Waterman será responsável também pelas equipes jurídicas e de TI
Fortinet estende gratuidade de treinamento on-line sobre segurança cibernética por tempo indeterminado
Desde abril de 2020, quando a empresa abriu seus cursos para o público em geral, já foram realizadas mais de 800 mil inscrições em todo o mundo
Fernando Roso assume a diretoria de Operações e Finanças da BMK
Empresário foi gerente para a America Latina de Soluções High End da Divisão Digital Press da Hewlett Packard – HP
Abragames anuncia Patrícia Sato como gerente executiva do Projeto Setorial Brazil Games
Executiva atua na indústria de games desde 2014 e há oito anos trabalha em conjunto com a Abragames como produtora em ações internacionais
IPconnection contrata novo gerente de projetos em TI
Empresa pretende aprimorar o acompanhamento junto aos clientes
Wine.com.br anuncia novo time de marketing
Recém-chegada à diretoria de marketing da empresa, Marcela Ulian reestrutura área e contrata novos gestores
Startup LegalBot é a finalista brasileira do Open Innovation Business Contest
Grande final da competição reunirá 10 projetos selecionados ao redor do mundo, no dia 15 de março, no Japão
15 empresas são reconhecidas por inovação e impacto com uso de tecnologia
A premiação, em sua 4ª edição, avaliou mais de 890 projetos inscritos que utilizaram soluções TOTVS para transformar processos e gerar resultados mensuráveis em negócios
Ex-Diebold é o novo diretor de tecnologia da Máxima Sistemas
Luciano Almeida agora é o responsável por acelerar a inovação e a jornada digital para os clientes da companhia líder em fornecimento de soluções de força de vendas
Neon adota modelo de trabalho híbrido flexível permanentemente
Projeto foi elaborado após experiência durante a pandemia e a partir de pesquisas com os funcionários da empresa
Stella Colucci é a nova diretora de Marketing da Motorola no Brasil
Executiva acumula mais de 18 anos de experiência na área e construiu sua carreira em cargos de liderança em empresas como Amazon, Samsung e Nextel
IBM abre vaga na área de help desk
Oportunidades abertas em na cidade de São Paulo são para profissionais que assumirão o atendimento técnico a clientes internos e externos na solução de problemas e registros de chamados
Interadapt inicia o ano com novas vagas para consultores
Os profissionais atuarão em São Paulo e Porto Alegre nas posições de consultor técnico em suite Remedy, consultor técnico em ITCM e consultor de segurança da informação pleno
Paraíba contará com a sua primeira escola digital
Projeto que teve início com a automação dos processos internos na instituição, evoluiu para a transformação e inclusão digital de professores e alunos da primeira escola em Campina Grande, na Paraíba
PayPaxx lança aplicativo para gestão de despesas corporativas
Solução oferece mais agilidade para os usuários e melhor gestão financeira para as empresas, com um potencial de economia superior a 35% nas despesas corporativas como representações e viagens