Empreendimentos da BKO otimizam recursos tecnológicos

0

Cada vez mais as construtoras buscam novas formas de aproximar os recursos tecnológicos da sustentabilidade, proporcionando ainda mais conforto a quem adquire seus empreendimentos. De acordo com essa tendência, a Construtora e Incorporadora BKO, que atua há 25 anos no mercado, tem inserido em seus projetos três pilares que melhoram a qualidade de vida ao mesmo tempo em que cuidam do planeta: tecnologia, sustentabilidade e personalização.

A aplicação de recursos tecnológicos nos apartamentos e nas áreas comuns ampliam a segurança e também a comodidade dos moradores. Hoje, é possível optar por leitura biométrica nas portas e nas áreas comuns, permitindo o maior controle de acesso. A navegação na internet, tão usual e necessária no dia a dia, também fica garantida pela disponibilização do wi-fi em todos os ambientes e pela instalação de telas touch screen que permitem a visualização de informações como previsão do tempo, trânsito e serviços exclusivos do condomínio.
Sustentabilidade
Na busca pela maior preservação ambiental, os chamados prédios verdes oferecem medidas na busca pelo não desperdício de água. Em empreendimentos da BKO, é cada vez mais comum a instalação do sistema de descargas Dual Flush, torneiras com fechamento automático e reaproveitamento da água de chuva. Além disso, a economia de energia também tem sido alvo dos projetos que aplicam iluminação de LED e optam pela criação de janelas mais amplas, permitindo a maior entrada de luz e ventilação natural.
E as medidas sustentáveis também se estendem à garagem que, hoje, contam com tomadas para recarga de carros e bicicletas elétricos, uma tendência que deve crescer ainda mais nos próximos anos.
Personalização
Ao optar pelo oferecimento de empreendimentos planta-livre, ou seja, apartamentos que são entregues apenas com as paredes que separam a cozinha e o banheiro, o proprietário consegue transformar o espaço de acordo com suas principais necessidades.
Além de oferecer o Meu Estilo BKO, um programa que facilita a personalização do espaço e entrega o apartamento pronto para morar, é possível optar pela instalação de sistema de automação de persianas, iluminação e som, afinal, o conforto é um dos grandes interesses da população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.