Valence moderniza equipamentos de TI

0

A Valence Veículos, uma das maiores concessionárias de veículos de Belo Horizonte (MG), da marca francesa Renault, migrou sua antiga base de computadores nas três unidades que mantém na cidade com o objetivo de aumentar a eficiência de suas operações. Ao todo, cerca de 80 novos equipamentos, entre monitores, desktops, notebooks e outros acessórios, foram modernizados e integrados em um sistema único de gestão de TI, através do trabalho da Microcity, responsável pela terceirização dos equipamentos há três anos.

Para Údson Luis Niero, responsável pela estrutura de TI da Valence, a chegada dos novos equipamentos proporcionou uma séria de vantagens para a empresa e sua equipe, além de tornar as lojas da rede visualmente mais atraentes.

De acordo com Niero, a decisão pela Microcity levou em conta a expertise da empresa em processos de outsourcing, garantindo tranqüilidade à Valence para se concentrar em sua principal área, de venda de veículos. “Com a terceirização, caso aconteça algum problema com o equipamento, só precisamos acionar o suporte técnico. Se for o caso o computador é trocado e não perdemos tempo com isso. Até então, o vendedor tinha que esperar muito tempo para que o problema fosse resolvido e tinha que pedir ao colega para dividir o equipamento e efetuar as operações ou simulações”, afirma.

Com o projeto implantado pela Microcity, a equipe de TI da Valence dedica-se, agora, a auxiliar a direção da empresa a obter melhores soluções para o negócio. “Não perdemos mais tempo fazendo assistência técnica. Agora podemos focar nosso esforço em encontrar boas soluções em TI que façam diferença para a Valence. Só precisamos checar se os contratos de SLA estão sendo cumpridos pela Microcity, o que demanda pouquíssimo tempo”, completa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.