Saiba como os novos canais do Bradesco ultrapassaram o atendimento pelo call center

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O Bradesco Celular registrou a marca de 870 milhões de transações em 2013, um crescimento de 130% em relação ao ano anterior. O número ultrapassa o total operações realizadas pelo tradicional serviço de call center do banco, o Fone Fácil Bradesco. Mensalmente, cerca de 88% do total de transações feitas no Banco são feitas por meio dos Canais Digitais. Deste total, 10% são pelo Bradesco Celular.

Como o Bradesco está transformando o atendimento aos seus clientes será tema da apresentação de Luca Cavalcanti, diretor dos Canais Digitais, Bradesco Dia&Noite, no Seminário de Call Center + CRM 2014, que acontece dia 28, no WTC, em São Paulo, promovido pela TI INSIDE e organizado pela Converge Comunicações.

O evento vai discutir através de paineis e palestras os desafios e inovações no setor de atendimento, relacionamento, fidelização e engajamento com o consumidor. Ele tem apoio da ABT, Abranet, Assespro e associação MM-Mobile Monday.  Mais informações pelo 0800 7715028 ou pelo site http://tiinside.com.br

2 COMENTÁRIOS

  1. Como parceiros, temos grandes interesses em participar deste evento e ouvir do Sr. Luca Cavalcanti esta transformação de atendimento e com sucesso, aguardo retorno
    Muito Obrigado

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