O Bradesco Celular registrou a marca de 870 milhões de transações em 2013, um crescimento de 130% em relação ao ano anterior. O número ultrapassa o total operações realizadas pelo tradicional serviço de call center do banco, o Fone Fácil Bradesco. Mensalmente, cerca de 88% do total de transações feitas no Banco são feitas por meio dos Canais Digitais. Deste total, 10% são pelo Bradesco Celular.
Como o Bradesco está transformando o atendimento aos seus clientes será tema da apresentação de Luca Cavalcanti, diretor dos Canais Digitais, Bradesco Dia&Noite, no Seminário de Call Center + CRM 2014, que acontece dia 28, no WTC, em São Paulo, promovido pela TI INSIDE e organizado pela Converge Comunicações.
O evento vai discutir através de paineis e palestras os desafios e inovações no setor de atendimento, relacionamento, fidelização e engajamento com o consumidor. Ele tem apoio da ABT, Abranet, Assespro e associação MM-Mobile Monday. Mais informações pelo 0800 7715028 ou pelo site https://tiinside.com.br
Como parceiros, temos grandes interesses em participar deste evento e ouvir do Sr. Luca Cavalcanti esta transformação de atendimento e com sucesso, aguardo retorno
Muito Obrigado
Cara Zenaide, você tem de se inscrever no site https://www.tiinside.com.br, onde tem as informações ou ligar gratuitamente para 0800 77 15 028