Aviación contrata serviços da Global Crossing

0

A Mexicana de Aviación, que realiza vôos internacionais para 50 destinos nas Américas e Caribe, contratou os serviços integrados de voz para call center da Global Crossing.

Entre os serviços contratatos estão business line, serviços de longa distância, serviços de toll free e serviços digitais locais, os quais atendem 20 escritórios e localidades de call center da companhia aérea nos Estados Unidos.

A Mexicana Aviación está promovendo a consolidação de contas e mecanismos de preços unificados dos serviço telefônicos, que deverão gerar uma economia mensal de 58% nas despesas com voz.

Com a contratação dos serviços, a companhia aérea espera aumentar a eficiência de suas operações e manter o foco no atendimento da sua base de clientes globais, afirmou CIO Santiago Ontañon.

O pacote contratado pela Mexicana Aviación contempla aplicações de provisionamento, manutenção e funções de billing, que simplificam a administração e aumentam a produtividade.

O serviço conta ainda com a ferramenta de gerenciamento uCommand, de interface web, que possibilita à companhia aérea o controle da sua conta, pedidos de serviços e desempenho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.