BRF Brasil Foods otimiza suas comunicações por satélite

0

A Level 3 Communications anunciou nesta segunda feira, 5,  que a BRF Brasil Foods, uma das maiores empresas do mundo do setor alimentício, vai usar a solução Extended IP VPN da Level 3 para permitir a troca transparente de grandes volumes de informação por meio de serviços integrados de voz e dados. Isso vai permitir que os 115 mil funcionários – desde as granjas até os centros de distribuição e escritórios corporativos – acessem todos os recursos de comunicação da empresa. O serviço é oferecido via satélite e será entregue em 77 localidades da empresa, no Brasil todo.

A solução Extended IP VPN da Level 3 vai atender às demandas de localidades específicas, como Bagé e Alegrete, no Rio Grande do Sul; Bom Conselho, no Pernambuco; Cristina, Bicas e Raul Soares, em Minas Gerais; Feira de Santana, na Bahia; Ananindeua e Marabá, no Pará; Nova Marilândia, no Mato Grosso; e Aparecida de Goiânia, em Goiânia.

"A Level 3 tem demonstrado dedicação e comprometimento nos serviços que a empresa implementa, além de cumprimento dos prazos, o que nos permite manter o foco no nosso trabalho principal”, disse Curt Zimmermann, CIO da BRF Brasil Foods.

“Os serviços Extended IP VPN da Level 3 simplifica a experiência de rede com um foco nos objetivos de negócios”, disse Marcos Malfatti, vice-presidente sênior de vendas da Level 3 no Brasil. “Esses serviços fornecem a mais alta performance e versatilidade disponíveis hoje, com alcance global, confiabilidade e segurança de rede para ajudar a BRF Brasil Foods alcançar as suas metas.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.