Aché inclui tablets na visitação médica

0

 
A indústria farmacêutica  Aché acaba de finalizar a distribuição de 1550 tablets da marca Samsung Galaxy para todos os integrantes da sua força de vendas, com o objetivo de aumentar a interatividade da equipe. Os representantes poderão acessar os portais da companhia, além dos relatórios de produtividade.

“A inclusão da tecnologia no dia a dia no campo traz várias vantagens como a rápida atualização do material promocional, que antes teria que ser reimpresso e redistribuído, e agora pode ser obtido eletronicamente em qualquer momento e lugar”, explica Lúcia de Fátima Souza de Almeida, gerente de Tecnologia da Informação do Aché e responsável pela implantação da nova tecnologia. Esta ação do Aché, como um laboratório socialmente responsável, também tem como objetivo contribuir com a questão da sustentabilidade, minimizando a utilização de papel em sua promoção médica.

Outra inovação é o suporte oferecido por telefone, que funcionará de segunda à sexta das 8h às 18h e contará com uma equipe técnica de campo para resolver qualquer problema eventual, como, por exemplo, apoio para os serviços de entregas, substituição ou reparos físicos dos tablets em até um dia útil nas capitais e cidades no perímetro de 100 km destas, em 2 dias úteis à distâncias de 100 a 300 km das capitais e em até 3 dias para cidades situadas a mais de 300 km das capitais. Esta equipe atenderá nas residências dos representantes ou nos postos de atendimento.

Os equipamentos foram distribuídos no dia 23 de janeiro passado durante a Convenção anual de vendas do Aché, e já estão em pleno funcionamento.

Aché Laboratórios

O Aché é uma empresa 100% brasileira, com mais de 45 anos de atuação no mercado farmacêutico. Conta com dois complexos industriais, um em sua sede, em Guarulhos (SP), e outro em São Paulo (SP), e participação acionária de 50% na Melcon, em Anápolis (GO), cerca de 3,5 mil colaboradores e uma das maiores forças de vendas do segmento no Brasil. Para atender às necessidades dos profissionais de saúde e consumidores, o Aché oferece um portfólio diversificado com mais de 250 marcas em 600 apresentações de medicamentos sob prescrição, genéricos e MIP (isentos de prescrição). No mercado internacional, exporta para 11 países da América do Norte, América Latina e África. Em 2010, o Aché registrou receita operacional bruta de mais R$ 2,2 bilhões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.