Genesys registra aumento de 15% no lucro em 2014

0

A Genesys anunciou lucro de US$ 850 milhões – no balanço de 2014, montante 15% superior em relação a 2013. As vendas foram impulsionadas pela forte demanda do pacote de ofertas de nuvem da empresa, que cresceu mais de 100%. As vendas da plataforma Genesys Customer Experience também cresceram mais de 200% em todas as edições: Premier, Business e Enterprise.

"No ano passado, executamos com muito sucesso a nossa estratégia de trazer o poder da Genesys a novos mercados – o que resultou em um forte crescimento em receitas de novos clientes e uma alta demanda para as nossas soluções em nuvem", disse Paul Segre, presidente e CEO da Genesys. "Nós entramos em 2015 com foco em permitir que as organizações de todos os tamanhos façam com que a experiência do cliente seja um diferencial estratégico em seus departamentos de marketing, vendas e serviços para clientes."

Em 2014 a empresa lançou o Genesys Guru, um novo portfólio de serviços baseados em nuvem que identificam, analisam e aperfeiçoam processos de negócios e lacunas da força de trabalho para impulsionar melhores resultados de negócios para a experiência do cliente, relação custo-benefício, regras de compliance e prazo para contabilizar o valor das iniciativas de implantação de tecnologia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.