Clientes de construtora tiram dúvidas através de vídeoconferência

0

Os clientes da construtora Tecnisa podem tirar dúvidas sobre imóveis também por meio de vídeoconferência. A nova ferramenta, integrada ao site da companhia, permite que os corretores online fiquem em frente a uma câmera, conversem em tempo real, com a capacidade de enviar imagens; mapas de localização e plantas dos imóveis. A expectativa é chegar ao final do ano com 10% do atendimento online sendo feito pelo novo sistema. Hoje, 11% dos contatos online são por telefone, 36% por chat e 53% por e-mail.
Outra funcionalidade é que o corretor poderá desenhar e interagir com as imagens que enviar para o cliente para explicar, por exemplo, as possibilidades de modificação ou customização de uma planta de imóvel. "Esta é uma experiência muito próxima daquela vivenciada pelo cliente no estande de venda", diz Denilson Novelli, gerente de e-business da construtora. O vídeo-atendimento inicia a operação com dois corretores on-line em cada turno.
Ao entrar no site, o internauta pode obter informações sobre imóveis, inclusive o preço e as condições de financiamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.