Gradiente amplia protejo de outsourcing

0

A Gradiente promoveu ampliação da infra-estrutura de impressão corporativa em todas as suas unidades localizadas em São Paulo e Espírito Santo. O contrato de outsourcing, fechado com a Simpress em 2002, trouxe à empresa além da expansão física, condições de considerar toda a produção de documentos corporativos da companhia que compreendia somente as cópias e impressões em preto e branco. Esta ampliação deve se estender em breve para a fábrica em Manaus.

O projeto teve inicio com a transferência do atual parque de impressoras da antiga sede na região de Pinheiros, para a nova sede na Vila Olímpia, e também a inclusão de novos sites na região da Avenida Paulista (call center), Barueri (Centro de Distribuição) e Cariacica (escritório operador logístico) no Espírito Santo.

Dos 17 equipamentos para cópias e impressão P&B iniciais, a Gradiente passou a contar com 32 novos equipamentos – 18 multifuncionais, uma impressora monocromática, oito impressoras GelSprinter e cinco aparelhos de fax.

Gestão total e controle da operação, mudanças tecnológicas e centralização dos processos passaram a ser controladas com a criação de regras de utilização. Todos esses fatores resultaram na racionalização e aumento da produtividade. O número de páginas impressas caiu de 300 mil 200 mil impressões entre cor e P&B, incluindo todos os sites da Gradiente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.