Loja commcenter terceiriza RH para ProPay

0

Para tornar o seu departamento pessoal mais ágil, a Commcenter, loja de produtos de telecomunicações, contratou a ProPay para cuidar dessa área. O projeto de terceirização, ainda em fase de implantação, deve entrar em produção no início de 2007.

Ao delegar os processos operacionais do departamento de recursos humanos para a ProPay, o varejista vai otimizar o trabalho dos cinco funcionários do DP, aproveitando-os em outras funções. Com o outsourcing, a empresa informa que poderá agora voltar sua atenção para ações mais estratégicas nesta área.

A Commcenter também espera agilizar o atendimento aos seus 700 funcionários. A companhia pretende liberar terminais para que todos possam acessar a qualquer hora do dia informações como férias, 13º terceiro salário, benefícios e dados cadastrais.

Com a terceirização, a rede de lojas Commcenter delega todo o relacionamento do Departamento Pessoal com a Caixa Econômica Federal para a ProPay. A prestadora de serviços ficará responsável por alimentar o sistema do banco com informações sobre cálculo de rescisão, seguro desemprego e recolhimento do FGTS. Antes a empresa direcionava um funcionário para cuidar desse trabalho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.