EDS fecha contrato de US$ 700 milhões com Bank of America

0

O Bank of America fechou um contrato de outsourcing avaliado em US$ 700 milhões com a EDS por duração de seis anos. O acordo prevê o gerenciamento e a integração da infra-estrutura de voz e dados da instituição financeira com a rede da MBNA Corporation, adquirida recentemente pelo banco. A terceirização tem o objetivo de agilizar os serviços aos clientes.

A expectativa do Bank of America num primeiro momento é integrar mais de 200 mil clientes, 5,8 mil centrais de atendimento e 50 contact centers. Posteriormente, a instituição integrará cerca de 30 Estados americanos, ligando um total de 16,7 mil ATMs, facilitando serviços de internet banking o atendimento por telefone.

O Bank of America tem parceria com a EDS desde 2003, quando iniciou um processo de transformação de sua estrutura de rede para ampliar os serviços aos clientes.

No novo contrato, a EDS fornece serviços de help desk e integração de voz sobre IP, além de outros serviços. Este projeto está previsto para ser concluído em 2013 e conta com um investimento de US$ 4,5 bilhões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.