McDonald's reestrutura área de aplicações

0

A rede de fast-foods McDonald's contratou a Ci&T para reestruturar a área de aplicações. O primeiro acordo fechado foi a evolução e suporte do Sistema Controláveis de Alimentos, que identifica o desperdício de matéria-prima e insumos em restaurantes. A partir de toda a documentação dos ativos do sistema, a rede passou a seguir as boas práticas da metodologia Agile e ITIL. Com o sistema em pleno funcionamento, é possível controlar a matéria-prima de 568 restaurantes espalhados pelo País.
"Precisávamos da recuperação de nossos ativos, por isso, adotamos como estratégia documentá-los, provermos manutenção adequada e seguir processos de maneira mais consistente para poder replicá-los", diz Fábio Pessoa, gerente de Sistemas Distribuídos da Arcos Dourados, responsável pela marca McDonald's no Brasil.
A Ci&T também é responsável pela transição de mais três novos sistemas na área de Sistemas Distribuídos do McDonald's, denominados de Labor (Gerencial e Horista), responsável pela gestão da alocação adequada de recursos dos restaurante; Maverick, que calcula quantidade de refeições que devem ser produzidos por hora; e McAcesso, que é um portal de acesso dos restaurantes. "Características como bom preço, competência técnica, qualidade da metodologia e processos definidos, levaram a escolha da Ci&T como fornecedora", diz Pessoa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.