Scopus Tecnologia amplia atendimento para a Lexmark

0

A Scopus Tecnologia aumentou o volume de serviços prestados à fabricante de impressoras Lexmark. Atualmente, o escopo desses serviços contempla a instalação e manutenção de equipamentos Lexmark.

A parceria entre as empresas começou há dois anos, quando foi iniciada a atuação nos projetos de outsourcing de impressão da fabricante. Posteriormente, a empresa ampliou sua prestação de serviços em outras linhas de negócio.

"Iniciamos com centenas de atendimentos por mês aos equipamentos. Esse número aumentou significativamente e, hoje, atinge a casa de milhares de atendimentos/mês", diz Mauro Cremm, executivo de marketing e vendas da Scopus. "Para que pudéssemos prestar esses serviços, mais de 200 técnicos foram treinados e capacitados. Ao todo, a Scopus contamos com aproximadamente 1.500 técnicos de campo", acrescenta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.