Gradual Corretora investe em tecnologia para se adequar às novas normas da BM&F

0

O Plano da BM&F prevê uma série de boas práticas para o ambiente de TI de todas as corretoras, com intenção de minimizar as chances de perdas resultantes de erros humanos ou falhas de processos internos. Para cumprir essas exigências, a Gradual adotou o Service Desk da Automídia, com sistema que visualiza disciplina de gerenciamento de incidentes, módulo do software projetado para facilitar o gerenciamento do atendimento ao usuário de TI e componente do Software Automidia Service Management.

Implementação e Benefícios
Segundo a contratante, em vinte dias de implementação a Gradual recebeu 446 chamados e todos foram solucionados. Com a análise dos relatórios, houve um direcionamento de atenção para elaboração de novas estratégias para atender os usuários.

O software traz informações estatísticas gerenciais que apresentam indicadores de performance de atendimento, incluindo: análise do perfil e apropriação dos chamados por unidade e departamentos da empresa; performance de atendimento dos analistas e distribuição das ligações por hora e dia da semana.

"A maior vantagem do serviço é a organização. A ferramenta proporciona controle sobre os chamados de help desk, de forma a serem distribuídos pela equipe de atendimento, direcionando o trabalho de acordo com a especialidade de cada funcionário, o que traz maior agilidade e eficácia no atendimento", diz Eduardo Cano, diretor de TI da Gradual Corretora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.