Palácio do Planalto adota sistema multimídia

0

O Palácio do Planalto conta atualmente com modernos sistemas de áudio e vídeo em alta definição nos salões Nobre, Leste e Oeste. A Seal Telecom, empresa especializada na implantação e dimensionamento de sistemas convergentes para comunicação presencial e a distância, é a responsável pela integração dos sistemas multimídia automatizados, após ter vencido processo de licitação.
Os ambientes necessitavam de soluções que trouxessem alta qualidade na captação e transmissão de áudio, trazendo agilidade para a comunicação dos usuários dos salões, somada à facilidade de uso. O projeto integrado pela Seal Telecom trouxe inúmeros benefícios aos salões. Todas as reuniões podem ter suas atas gravadas em formato digital com alta fidelidade de áudio, pois os sistemas de áudio contam com ajustes dinâmicos para eliminação de microfonias, sem necessidade de intervenção dos operadores.
O projeto conta ainda com sistemas automatizados, o que amplia a durabilidade das soluções, uma vez que a automação minimiza o acesso direto aos equipamentos para ajustes e configurações, diminuindo ainda custos de manutenção e operação.
Segundo o diretor comercial da Seal Telecom, Alexandre Novakoski, o Palácio do Planalto está equipado com sistemas de comunicação multimídia inteligentes, econômicos e qualificados, atendendo às necessidades da Presidência da República e permitindo à equipe técnica e operacional da Empresa Brasil de Comunicação executar com muito mais excelência os serviços de captação e geração de sinais de áudio e vídeo, já que a tecnologia de ponta e a alta durabilidade permite mais eficácia e confiabilidade.
“Esta integração trouxe adequações para uso em reuniões multimídias, conferências e palestras. A integração destas soluções no Palácio do Planalto consolida e reconhece a qualidade dos sistemas multimídias oferecidas pela Seal Telecom. Nosso foco é prestar serviços de qualidade que atendam às demandas dos clientes. Este projeto é mais uma referência dos inúmeros trabalhos que já realizamos para órgãos do governo”, avalia o diretor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.