Com o objetivo de provocar a transformação em organizações que dediquem espaço para o novo, a consultoria de origem espanhola Nae chega à cidade de São Paulo focada em atender setores voltados à tecnologia, telecomunicações e seguros.
Na Améria Latina, a empresa já tem unidades na Colômbia, México e Costa Rica. A previsão para o primeiro ano é que a sede brasileira alcance 5% do faturamento global, que tem como objetivo atingir um faturamento de 50 milhões de euros.
Um dos setores que a Nae no Brasil é especialista, no caso de seguros, teve um crescimento relevante no primeiro semestre de 2019, o que representa uma arrecadação de R$ 125,4 bilhões, ou seja, 8,4% a mais que o ano anterior. Os dados levantados pela Confederação das Seguradoras (CNseg) apontam que este é o maior crescimento do setor desde 2015.
Com relação aos setores de telecomunicações e tecnologia a Nae no Brasil acompanha tudo que está relacionado à economia compartilhada da convergência e da transformação digital no Brasil e no mundo. Em seu time de consultores, a empresa tem enraizada a expertise de uma equipe que atuou fortemente nos setores em que hoje desenvolvem soluções inovadoras.
Em termos econômicos, a organização chegou em um excelente momento no Brasil, quando assuntos relacionados ou direcionados a Automatização de Processos, Inteligência Artificial, Machine Learning, Integração de Dados, Mobilidade Omnichannel, Big Data e Analytics ganham cada vez mais evidência diante da constante mudança do perfil do consumidor que, a cada dia, busca pela comodidade da economia compartilhada.
Outro ponto forte da marca é a sua ousadia em não apenas tomar como inspiração as últimas tendências de mercado, como também se antecipar a elas. O apelo é fazer com que os seus assessorados caminhem para uma transformação completa, robusta e assistida, que aplica novos ângulos de visão e utiliza o que é possível para aperfeiçoar a capacidade de análise.
Toda essa constante reinvenção é traduzida na própria marca, que oferece liberdade ao permitir que cada um faça o logo de acordo com aquilo que se identifica. Cores, estilo, fonte e plano de fundo: o caminho é livre para aplicar a própria identidade e incorporá-la à Nae que quer, na verdade, realizar a transformação de ponta a ponta, e ser um exemplo daquilo que é capaz de provocar, a começar pela sua própria identidade.