Empresa brasileira focada em oferecer soluções e consultoria em Customer Experience, a Mutant anuncia a compra de 100% da operação da TSA, companhia de gestão e auditoria de qualidade nas interações cliente/empresa. A Mutant recentemente já havia anunciado o spin-off da Genesys e aquisição da U-NEAR e da CCM7. O valor da aquisição não foi revelado.
No mercado desde 2003, o foco da TSA sempre foi a criação de uma plataforma online capaz de reunir as análises detalhadas, realizadas por profissionais especializados em gestão de qualidade. A proposta é entender as necessidades dos consumidores e dar suporte para a otimização dos processos de atendimento, humanos ou digitais, em busca da redução de custos, geração de valor e incremento na percepção de qualidade.
"Agora juntas, Mutant e TSA tornam-se a maior empresa de qualidade da América Latina focada em Customer Experience, analisamos mais de 9 milhões de interações por ano, em mais de 60 clientes de diversos segmentos", conta Rouman Ziemkiewicz, CSO da Mutant.
"Para a Mutant, poder agregar este tipo de informação sobre a voz do cliente à perspectiva do Customer Experience é extremamente importante e fator diferencial no planejamento e desenho das jornadas do cliente", complementa Eduardo Gallo, CXO da Mutant.
A partir de 2017 a Mutant passa operar com 2,2 mil colaboradores, em 4 localidades, com mais de 130 clientes em vários segmentos, como Vivo, NET, Banco Itaú, Claro, SKY, Smiles, Serasa Experian, Magazine Luiza e Banco Bradesco, oferecendo um portfólio de soluções e consultoria em customer experience.
"Nós da Mutant estamos entusiasmados com a real possibilidade de participar na mudança da vida dos nossos colaboradores oferecendo um plano de desenvolvimento e capacitação de fato completo, desde o jovem aprendiz, ao mais alto executivo. Como consultores e provedores de solução, temos também o objetivo de implementar as práticas de Customer Xperience ", comenta Alexandre Bichir, CEO da Mutant.
Após a U-NEAR, a CCM7 e a TSA, a Mutant estuda novas aquisições para os próximos meses, cujas características também venham ao encontro de sua proposta de valor e que estejam alinhadas com a nova estratégia, tornando o grupo a primeira empresa com soluções 360º para a gestão e organização do modelo de interação com clientes.