Fadel Transportes corta 40% dos gastos com tecnologia

0

A Fadel, empresa de transporte e distribuição de bebidas e refrigerados, optou pelo outsourcing completo para abrigar e gerenciar seu sistema de gestão empresarial (ERP- Enterprise Resource Planning) Globus, desenvolvido pela BgmRodotec e totalmente dedicado ao setor de transportes.

A terceirização do ERP foi feita com a CorpFlex, provedora de serviços de data-center e infra-estrutura tecnológica sob demanda.

A empresa adquiriu um novo sistema de gestão para centralizar as informações de todos os departamentos, além das oito filiais, mas para implantá-lo seria necessário fazer um alto investimento em tecnologia.

A Fadel optou, então, pelo serviço de outsourcing da CorpFlex, e com isso reduziu em 40% os investimentos na infra-estrutura necessária para o ERP, com o adicional de obter um sistema de segurança bastante robusto com recursos de firewalls, IDS e IPS, além de redundância, backup e monitoramento da rede 24 horas.

O acesso ao ERP é feito pela Fadel de forma remota, por meio da tecnologia Citrix, disponibilizada pela infra-estrutura tecnológica da CorpFlex.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.