Na 13º aquisição, Mutant reforça a estratégia de M&As do grupo

0
21

A Mutant, especialista em business performance, integrou, recentemente, mais uma empresa ao portfólio. A DI4U é formada por ex-Mutants e tem como foco o atendimento ao cliente, via chatbots, URAs e assistentes virtuais. A empresa de capital nacional vinha se destacando nos últimos anos como um talento de mercado e sua integração tem como objetivo destacar a liderança da Mutant no setor de CX.

Com a mudança, os sócios da DI4U, Alan Guimarães e Carlos Rossinoli, também vão agregar aos serviços oferecidos pela Mutant, como uma força de trabalho conjunta e assumirão cargos de alta liderança dentro da companhia.

Essa ação faz parte de uma das etapas de solidificação da estratégia da companhia, que tem uma área always on de M&A, ou seja, estão sempre buscando, analisando, qualificando e adquirindo empresas que tenham afinidade com o modelo de negócios. A Mutant já conta com 13 aquisições desde a sua criação em 2016. Atualmente, a empresa tem mais de 30 companhias sob análise no mapa e pretende continuar com essa aceleração nos próximos anos.

Deixe seu comentário