A Accenture trabalhará com o Hospital e Clínica Stanford durante sete anos para melhorar todo o processo de atendimento tecnológico dos pacientes. O objetivo é criar um registro clínico quase sem papel, que integre todo o histórico dos pacientes no sistema do hospital, clínicas e ambulatórios de Stanford, na Califórnia, Estados Unidos.
A empresa desenvolverá novos recursos eletrônicos com o uso de ferramentas inteligentes e analíticas que ajudarão todo o processo clínico do Hospital Stanford. Com isso a instituição passará a oferecer um serviço de última geração aos pacientes.
"Nosso objetivo é utilizar a tecnologia para beneficiar as pessoas, enquanto garantimos que possuímos as capacidades mais avançadas e soluções de operação e gestão eficazes", diz Carolyn Byerly, chefe do departamento de informação do Hospital Stanford.
O Hospital de Stanford adotará o serviço de virtualização da empresa, que será um componente fundamental para a nova tecnologia de infraestrutura do hospital. Além disso, a empresa gerenciará todas as aplicações e serviços de tecnologia da instituição. "Poucos hospitais atingiram a sofisticação do uso de tecnologia, como o Stanford, no atendimento aos pacientes. Estamos satisfeitos por auxiliarmos a instituição a alcançar sua visão tecnológica", diz Mark A. Knickrehm, líder global da prática de Saúde da Accenture.
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