Accenture fecha contrato com Hospital Stanford

0

A Accenture trabalhará com o Hospital e Clínica Stanford durante sete anos para melhorar todo o processo de atendimento tecnológico dos pacientes. O objetivo é criar um registro clínico quase sem papel, que integre todo o histórico dos pacientes no sistema do hospital, clínicas e ambulatórios de Stanford, na Califórnia, Estados Unidos.
A empresa desenvolverá novos recursos eletrônicos com o uso de ferramentas inteligentes e analíticas que ajudarão todo o processo clínico do Hospital Stanford. Com isso a instituição passará a oferecer um serviço de última geração aos pacientes.
"Nosso objetivo é utilizar a tecnologia para beneficiar as pessoas, enquanto garantimos que possuímos as capacidades mais avançadas e soluções de operação e gestão eficazes", diz Carolyn Byerly, chefe do departamento de informação do Hospital Stanford.
O Hospital de Stanford adotará o serviço de virtualização da empresa, que será um componente fundamental para a nova tecnologia de infraestrutura do hospital. Além disso, a empresa gerenciará todas as aplicações e serviços de tecnologia da instituição. "Poucos hospitais atingiram a sofisticação do uso de tecnologia, como o Stanford, no atendimento aos pacientes. Estamos satisfeitos por auxiliarmos a instituição a alcançar sua visão tecnológica", diz Mark A. Knickrehm, líder global da prática de Saúde da Accenture.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.