Oi implementa nova plataforma de gestão de equipes de atendimento

0

Focada nas metas de elevação dos níveis de qualidade do serviço e de satisfação do cliente, a Oi está investindo numa nova plataforma de TI que permitirá aprimorar várias etapas da cadeia de atendimento, com a integração e a otimização da gestão das equipes em campo. A ClickSoftware’s – multinacional especializada no fornecimento de soluções para gestão e otimização de força de trabalho móvel na indústria de serviços – foi a empresa escolhida para implementar esse projeto.

A nova plataforma permitirá melhor distribuição e controle do trabalho dos técnicos em campo, com envio de tarefas por dispositivos móveis; captura de informações em campo; monitoramento em tempo real da execução do trabalho e medição da performance das equipes. Hoje, a Oi administra uma base de 70,8 milhões de acessos de clientes residenciais e corporativos.

“Essa nova plataforma nos permitirá unificar todos os processos de atendimento ao cliente, que envolvem diversos colaboradores, diretos e indiretos, baseados em diferentes locais. Com o alinhamento do trabalho em diversas frentes, vamos melhorar os prazos de resposta e os níveis de satisfação do cliente”, afirmou José Cláudio Moreira Gonçalves, diretor de Operações e Rede da Oi. “Com esse sistema, as visitas serão agendadas com o cliente de modo otimizado. A empresa terá também melhor gerenciamento das visitas com base na localização do técnico em campo”.

Ainda segundo o diretor da Oi, a expectativa é que os ganhos em agilidade na resolução das tarefas em campo se traduzam, também, em redução de custos para a companhia.

“Nossas soluções avançadas em mobilidade e gestão de força de trabalho, em conjunto com nossa longa história de parcerias com clientes de telecomunicações, nos asseguram a capacidade de posicionar nossos clientes em patamares reconhecidos de serviço ao cliente e em estratégias sustentáveis de crescimento em escala”, destacou  Moshe BenBassat, CEO da ClickSoftware.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.