Acontece dia 1º de abril no WTC, em São Paulo, a 14ª edição do Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, organizado pela TI Inside, que vai debater os desafios das organizações na criação de estratégias e processos de atendimento, relacionamento e fidelização de consumidores, cada vez mais empoderados em suas decisões de compra e escolha de marcas preferidas.
O evento vai debater temas como: Como oferecer aos clientes um atendimento digital perfeito?
Qual a próxima disrupção tecnológica no atendimento ao consumidor após a explosão dos chatbots?
A fidelização digital como estratégia de retenção dos clientes
A revolução das interfaces de voz
A nova era do Cliente 4.0.
Irão participar do evento grandes empresas usuárias em diversos segmentos da economia e fornecedores de soluções inovadoras que abrangem conteúdos de marketing digital, plataformas de atendimento, relacionamento, fidelização, inteligência artificial e mobile, entre outros.
Veja mais informações, a grade do eventos e inscrições promocionais em www.forumderelacionamento.com.br ou pelo telefone 11-3138-4619 ou 3138-4600 e-mail info@tiinside