A NICE Systems anunciou a nova versão da NICE Engage Platform, que traz aos Contact Centers uma experiência intuitiva e a facilidade de uso dos softwares de consumo. Novos recursos, tais como gerenciamento de interações com um único clique, pontuação automática baseada na inteligência, ferramentas de extração de dados e gerenciamento de sistemas DIY permitem aos funcionários manter o foco nos clientes e proporcionar aos mesmos uma experiência perfeita.
Com ela, os usuários podem pesquisar, de forma simples e intuitiva, as interações estabelecidas através de múltiplos canais, bem como executar ações com base nas mesmas, compartilhando os resultados com facilidade, ou salvando-os para fins de conformidade. A automação traz insights analíticos para o processo de avaliação, agilizando e aprimorando, assim, o Gerenciamento da Qualidade.
Outros aprimoramentos da Plataforma NICE Engage incluem a extensão da sua oferta multicanal através de uma solução de gravação de vídeo mais avançada. Ao aproveitar o Gravador de Interações Avançado (Advanced Interaction Recorder – AIR) e a Plataforma NICE Engage para capturar dados de interação a partir de múltiplos canais, as organizações podem desfrutar dos benefícios do engajamento em todos os seus canais de atendimento ao cliente.
"Hoje em dia, o cliente é o centro de tudo! As organizações precisam ser capazes de oferecer aos clientes os serviços de que eles necessitam, com a maior facilidade e eficiência possível. Estamos muito orgulhosos de lançar a nova versão da NICE Engage Platform, que fornece às organizações a capacidade de fazer isso", disse Miki Migdal, presidente do grupo NICE Enterprise Product. "Como líder de mercado no domínio de Otimização da Força de Trabalho (Workforce Optimization – WFO), a NICE continua a demonstrar seu compromisso de atender as demandas cada vez mais complexas dos Contact Centers, permitindo-lhes satisfazer as necessidades de seus clientes através de múltiplos canais, ao mesmo tempo garantindo a conformidade e mantendo a qualidade da experiência".