Roche Diagnostics melhora performance do call center

0

A Central de Atendimento Roche Diagnostics (CARD) vem conseguindo nos primeiro três meses melhorar o índice de atendimento do seu call center, com índices entre 95% e 98%. Em março atingiu o índice de 91% de atendimento em até 30 segundos.

A CARD foi criada em 2001 e tem como objetivo fornecer suporte técnico e científico para os equipamentos e atualização de informações, por meio da atuação de um grupo de assessores científicos e engenheiros. Atua nas seguintes frentes: fornecer atendimento remoto para esclarecer dúvidas sobre os produtos, solucionar problemas e programar intervenções técnicas ou científicas para as chamadas que não podem ser solucionadas por telefone.

As questões relacionadas à assistência técnica são acompanhadas por engenheiros e técnicos, enquanto que os assuntos de assessoria científica são encaminhados por farmacêuticos e bioquímicos. A Central atende cerca de 250 clientes e 34 distribuidores, sendo o público formado por farmacêuticos e operadores dos equipamentos das linhas de produtos de Bioquímica, Imunologia, Hematologia, Uroanálise e Biologia Molecular.

O sistema usado é Clarify Prisma para aberturas e rastreabilidade das chamadas, conectado ao DAC da Ericsson. São oito Posições de Atendimento – PAs envolvendo primeiro atendimento, feita por uma equipe terceirizada da Stefanini, e atendimento especializado feito pela própria empresa.

Para acompanhar a qualidade do serviço é feito levantamento mensal que inclui comparativos como tipos de atendimentos realizados, volume de atendimento entre regiões brasileiras, volume de atendimentos por linhas, entre diversos outros indicadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.