Plataforma Kaseya leva benefícios à integradora WP2

0

Há seis meses, a integradora WP2 do Rio de Janeiro adotou a plataforma Kaseya de gerenciamento remoto da infraestrutura de TI e registrou benefícios não só em seu sistema, como também no aumento do número de clientes em 40%.

Segundo Robson Correia, diretor-executivo da companhia, para este ano é esperado um acréscimo de 60% na carteira de clientes, além de um aumento, não estimado por ele, de licenças da plataforma Kaseya – que hoje está em 2,5 mil. A integradora também pretende adquirir o módulo de backup e antivírus da ferramenta.

"A solução permite o crescimento da empresa ao automatizar as operações e permitir que elas sejam gerenciadas à distância", diz ele, acrescentando que a maior produtividade pôde ser verificada na redução do uso de help desks. "O número de chamadas diminuiu cerca de 40% nos últimos meses. Hoje, prevenimos a maioria dos problemas que ocorriam porque não conseguíamos fazer manualmente a prevenção em todas as máquinas de todos os clientes."

Com o suporte remoto, as visitas da empresa aos clientes passaram a ter um novo foco: a busca por novas possibilidades e serviços diferentes no atendimento, e não mais o reparo de máquinas. Outro benefício foi a diminuição do tempo e do dinheiro gastos com o deslocamento dos funcionários, o que resultou numa redução de custos de cerca de 20% para seus clientes. "Um dos clientes que conquistamos foi a Açaí do Amapá Agro Industrial Ltda" finaliza Correia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.