A Avaya anuncia o lançamento do seu portfólio de soluções de comunicações e colaboração Avaya OneCloud Subscription. Trata-se de um novo modelo de consumo flexível para seus produtos, desenvolvido para elevar a experiência do colaborador e do cliente. De acordo com pesquisa realizada pela IDC América Latina* com empresas da região, 57% dos participantes manifestaram intenção de investir mais na nuvem, e 47% pretendem aplicar recursos preferencialmente em modelos como serviços, como consequência da pandemia da Covid-19.
A oferta de assinatura abrange softwares e dispositivos, para permitir que as empresas adquiram as mais recentes tecnologias inteligentes com a flexibilidade de uma tarifa mensal, sem a necessidade de investimento inicial. Essa oferta está disponível para a América Latina, e seu objetivo é atingir um espaço de mercado que estava ocioso, mas, hoje, mais do que nunca, constitui uma necessidade básica para as empresas.
O novo modelo permite que companhias reduzam o risco do negócio e tenham maior agilidade financeira e operacional, a fim de assegurar sua continuidade, aumentar a previsibilidade de custos, proteger o investimento existente e obter visão clara para o planejamento futuro em um ritmo cômodo para cada empresa.
Com o Avaya One Cloud Subscription, a companhia simplifica os contratos, os processos e os pagamentos, alinhando-se com a realidade do mercado, para ajudar as empresas a seguir em direção à digitalização. Isso propicia economia de tempo e acelera as comunicações empresariais e de colaboração, pois provê acesso a todas as ferramentas relacionadas com a experiência do cliente.
As soluções podem ser adquiridas por modalidades diferentes de pagamento, seja mediante licença vitalícia, por assinatura ou na nuvem. A assinatura inclui direitos das versões mais recentes dos softwares da Avaya, o que garante flexibilidade para realizar mudanças e atualizações conforme as necessidades, além dos melhores pacotes de suporte técnico da empresa e a solução de colaboração Avaya Spaces.