CSU Credit&Risk adquire solução que define melhor data e horário para contato com cliente

0

A CSU Credit&Risk, fornecedora de infra-estrutura e terceirização de contact center, adquiriu a solução Aspect Campaign Optimizer 7.0, desenvolvida pela Aspect Software. A Corsidian, parceira da Aspect, forneceu e implementará a ferramenta.

A versão 7.0 do produto baseia-se no conceito de Best time to call, utilizando-se de uma patente de algoritmos capaz de armazenar um histórico de ligações e tentativas realizadas num determinado período.

Com isso, o número de tentativas de chamadas será reduzido e a expectativa é que os resultados da campanha melhorem significativamente, uma vez que o atendente passa a trabalhar com maior assertividade em suas ligações e, conseqüentemente, maior produtividade e efetividade.

A CSU Credit&Risk já adotava as soluções da Aspect. Agora, com o Aspect Campaign Optimizer eleva o número de sucessos realizados por hora, seja em vendas ou em cobranças, e ainda reduz o custo com telecomunicações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.